Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

4º Consulta Pré - Natal: O Primeiro Susto A Gente Nunca Esquece .....

Olá gurias tudo bom? espero que sim, dia 31-10 foi minha 4º consulta pré - natal de rotina mesmo, medição de pressão, peso, medida da barriga, mostrar a ultra do sexo do bebe, verificar as vacinas etec...
Minha DR tem o costume de em toda consulta fazer exame de toque, eu acho útil e importante pois o colo do útero pode indicar problemas ou não na gravidez.
E após o exame de toque ela comentou que teve a sensação do meu colo estar um pouco baixo, e já me encaminhou para uma ultra transvaginal sim pois só ela consegue fazer a medida e visualizar a qualidade do colo uterino, fiquei apavorada mesmo sendo apenas uma suspeita, mas mãe de primeira viagem é assim mesmo rs.
Minha obstetra não pediu urgência nem nada, poderia fazer no mesmo dia da morfológica , mas quem disse que eu fiz, o medo tomou conta que fui na clínica pessoalmente marcar e consegui para o outro dia ou seja hoje e pela manhã! rs
A bonita aqui não satisfeita fez a pior merd@(desculpem a linguagem meninas) possível que foi chegar em casa e consultar o DR google , isso mesmo, e claro que só achei coisas mais apavorantes como:
-Placenta Prévia
-Insuficiência do colo uterino
-Parto Prematuro
Só coisas que me deixaram de cabelo em pé, de uma suspeita eu na besteira de pesquisar achei todos esses resultados relacionados a saúde do colo uterino, já imaginei o repouso absoluto, medicação para segurar o bebe até internação, parto antes das 40 semanas emfim viajei legal, pirei mesmo.
Não dormi direito a noite inteirinha, o príncipe Ryan agitou pulou esticando a pele, juro pensei que só faziam dessas depois de grandinhos rs (Ryan será o 2 nome, prefiro não revelar o primeiro, parentes curiosos, invejosos na família vai saber se acham minha casinha rs)
Emfim fiquei nervosa, ansiosa e acabei deixando o papai assim também preocupadíssimo mas sempre afirmando que estava tudo bem que como pai sentia isso.

Emfim , hoje acordei mal comi de ansiosa, sai em cima da hora para evitar espera, chegando lá meu DR maravilha me atendeu e partimos para o exame, meu colo fechadinho, nada baixo totalmente perfeito, normal sem nenhuma alteração nada, vendo meu nervosismo ainda fez uma eco onde ouvimos o coração do bebe, vimos o quanto ele cresceu um baita gurizão,  gente sai de lá aliviada, rindo atoa, fui fazer compras para o baby feliz da vida, papai lógico entrou junto estava comigo o tempo todo na hora da consulta, e desabafou que também estava com um pouco de medo rs mas que realmente estava tudo bem como ele disse que estaria.

Amores fica a dica não busquem nada no DR google ele só apavora a gente, não ajuda nesses casos, confiar no dr obstetra  é o melhor sempre, deixo registrado esse susto atoa desnecessário causado por ansiedade e curiosidade em pesquisar na net.


Mãe de primeira viajem sofre viu rs



Uma boa semana a todas que papai Noel comece a trabalhar para trazer muitos positivos nessa época tão gostosa de final de ano.




Deixo aqui meu pedido de orações e boas vibrações para a querida amiga Lyanna Souza que fez TEC dela essa semana, vamos fazer uma corrente do bem e mandar muita energia positiva para que de tudo certo e em breve ela esteja com o positivo nas mãos e em dobro!
Para quem não a conhece deixo o link do blog dela, vale a pena passar por lá e conferir: 

6 comentários:

  1. Ai, é cada susto que a gente leva né... rsrs o Arthur me dava um susto por semana durante toda a gravidez...
    Eu tive placenta prévia na gravidez, só evitei certas coisas, mas nem precisei de repouso absoluto, depois voltou ao normal sozinha conforme o útero cresceu...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse google as vezes apavora a gente mesmo
    meu marido que fala
    ninguém vai ir na internet elogiar ou fala coisa boa
    é soo coisa ruim
    então tem que filtra muito mesmo
    mais essas mamãe de primeira viagem ne
    ah gente sempre quer ter informação
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus foi so um susto Deus esta com vc e com o seu bb um bj!

    ResponderExcluir
  4. Que susto!!!! Graças a Deus tá tudo certinho com vc e com seu príncipe!!! Fico feliz que vcs estejam bem!!! Agradeço de coração a torcida, as orações e todas as energias positivas!!! Eu sei que o Senhor só tem o melhor para nos dá!!! Espero em breve postar que o Senhor atendeu a orações de todos e fez o milagre da vida germinar em meu ventre!!! Deus retribua a sua ação com bênçãos sem medidas sobre vc e sua família!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu adorava US, medir, pesar e vê o meu bebê. Muita emoção não é?

    Vim conhecer seu blog e estou seguindo.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, que susyo!! Ainda bem q não era nada. Esse dr google, as vezes só atrapalha. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.