Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Minha Visão Geral Tentantes Em Redes Sociais.

Olá meus amores tudo bom? saudades, estava meia sumidinha e passei por aqui para dar uma satisfação a vocês minhas poucas porém queridas leitoras.
Bem sempre estive ativa no Facebook , onde existem vários grupos de tentantes, e quando você faz parte de uma rede você encontra pessoas maravilhosas , doces e amáveis assim como pessoas invejosas, amarguradas e azedas...
Só em alguns meses participando ativamente e fazendo muitas amigas tentantes, já vi fake inventando gravidez e sustentando a mentira por meses , pedindo orações , inventando doenças, homens tarados se passando por mulher na intenção de ter acesso as fotos dos filhos destas mulheres, mulheres com filhos mas que não admitem e se passam por tentante do primeiro filho, gravidez psicológica , vi o Facebook se transformar em um consultório médico onde inúmeros sintomas são despejados todos os dias em busca de respostas, onde até um "pum" se transforma em um possível sintoma de gravidez rs.
Pessoas sem personalidade ou criatividade suficiente para escrever algo , tomar posse de criações pessoais e ainda por cima ter um ataque de raiva quando é pega no ato, bem como no tempo de escola, onde você faz um trabalho maravilhoso , e um amigo preguiçoso e incapaz de formular algo inteligente pede seu trabalho emprestado para fazer um "resumo" de ultima hora e faz uma cópia exata sem mudar uma palavra, se bobear nem a ordem e número de palavras escritas por linha rs e se questionado a fonte mente na cara dura dizendo que foi tudo escrito e formulado na base de uma linguagem pessoal, e você que emprestou perde os méritos e nota por esse ato de ajudar o próximo.
Vejo pessoas com um nível de educação fascinante, mas em compensação outras que abusam de linguagem de baixo calão , apelam para ataques pessoais pois são incapazes de formular respostas inteligentes e argumentos decentes para manter um debate.
Para um bom funcionamento e evitar conflitos desnecessários resolvi literalmente  "separar o joio do trigo".    
Tentantes de bem, avaliem quem vocês aceitam como amigo nas redes, pois existem muitas pessoas más e que não vão acrescentar em nada no seu momento como tentante, as vezes aquela história sofrida é mentira, aquela amiga com quem você conversa pela cam, mas sempre usa a desculpa que está com problemas que o microfone não pega e tals, pode ser um tarado que se aproveita da sua ingenuidade para se masturbar olhando para você.
Fiquem atentas principalmente as gravidinhas, pois tem muito homem que tem Fetiche , tara em grávidas, sem contar os monstros espalhados por aí que tem atração por crianças, bebes ....
As vezes sua felicidade, seu positivo gera inveja, sim isso mesmo inveja e cobiça, claro que esses "espíritos de porco" não são a maioria e sim a minoria, as vezes por trás dos sorrisos e parabéns existe sentimentos podres.
Não se assuste, aliás esteja preparada no caso de abrir muito sua vida em uma rede social, se tens problemas para engravidar na primeira troca de farpas que tiver vai ouvir coisas do tipo:folha seca, útero vazio, estéril, nunca será mãe.
Mesmo que a pessoa tenha problemas piores que os seus, ela se for de má índole vai querer lhe atingir onde sabe que dói mais, e depois vai ter a cara de pau de ficar postando e passando a imagem de uma pessoa crente em Deus de fé.
Se isso já aconteceu com você não revide exclua e bloqueie , pois a maior resposta para essa pessoa são os negativos mês após mês, colhemos o que plantamos , se você tiver ódio em seu coração e veneno na língua como quer receber a graça de um filho?, plante amor, solidariedade e paz sempre é tempo para mudar basta querer.
Por mais que uma pessoa lhe deseje o mal , ignore só deseje coisas boas, o seu sorriso e alegria é como um escudo, somos espelhos ou seja cada vez que deseja o mal do outro isso só afeta você, é um veneno que você toma achando que vai matar o outro...
Bem meninas isso foi um pequeno resumo uma visão geral do que vejo nas grandes redes, fóruns  grupos  e comunidades relacionada a Tentantes, Treinantes, Aguardantes, Gestantes e mamães, tudo que escrevi não foi direcionado a um grupo ou a uma unica pessoa e sim um geral , a vida é assim em todo lugar do mundo existem pessoas boas, maravilhosas mas não são todas, cabe a cada uma de nós filtrar e decidir quem entra e quem sai de nossas vidas,uma decisão pessoal, pois cada um tem seus valores, suas prioridades.
Beijos a todas reflitam sobre o texto, uma boa semana a todas.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minha Experiência : Água Inglesa

Olá meninas, vamos a mais um post sobre minhas experiencias e hoje a bola da vez é a famosa Água Inglesa, como em janeiro foi meu primeiro ciclo livre de Ac, resolvi usar com a intenção de fazer uma limpeza geral.
Esperei a monstra descer, desceu certinho sem atrasos mesmo depois de 6 anos fazendo uso de Anticoncepcionais, e assim que notei o sinal dela comecei a tomar 30ml três vezes ao dia, bem 1h após ter tomado a primeira dose o fluxo ficou muito intenso , escuro quase negro, sem odor forte, e assim ficou pelos 3 dias que se seguirão até cessar de vez.
Parei de tomar assim que a menstruação foi embora, pois pude notar que havia limpado tudinho , não continuei como muitas indicam até o 7 dia, no meu caso achei desnecessário.
Bem não tive aumento de apetite , não ganhei peso, ou seja pra mim não deu esse efeito de muita fome.
Agora vamos para a parte critica da coisa, o único ponto negativo, sinceramente falando é o gosto, é muito pior do que eu imaginava é forte, cheiro forte, desce queimando parece Whisky com ervas, amargo, deixa um gosto horrível na boca.

Considerações Finais: Bom cumpriu o que prometia uma limpeza, pude sentir e observar isso no fluxo , o gosto é ruim mas o sacrifício vale a pena.

Observações : Depois que a monstra foi embora, apareceu um corrimento caramelado que durou uns 4 dias, sem cheiro e muito pouco mesmo.
A imagem abaixo é a quantidade que restou do produto, como podem ver sobrou muito pouco da garrafa:

  
Uma boa semana a todas, brotem positivos e boa sorte futuras mamães^^