Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

"Pense em uma pessoa intensa"

 Como aguardante, vou aproveitar o tempo de espera para corrigir minhas "falhas" para assim poder fazer nascer uma nova mulher e futura mãe, todo mundo tem defeitos e falhas, sou humana e tenho as minhas, mas quero mudar muitos aspectos em mim antes de me tornar mãe, cruciais para me tornar uma boa mãe, e principalmente ter uma gestação saudável.
 Uma coisa que me incomodada muito é meu nervosismo , que me atrapalha muito, sou do tipo de pessoa que soa as mãos frio , que treme o corpo inteiro e perde o ar em situações de extrema ansiedade e raiva, onde perco o controle de meu corpo e emoções que se tornam a flor da pele, de um belo lago calmo para um tornado descontrolado....
 Outra coisa que preciso mudar é não deixar minha boa educação se tornar algo negativo, isso mesmo, as vezes por educação ignoro e engulo palpites de pessoas as quais nunca peço opiniões mas como boas "cheretas" fazem questão de quererem se impor sobre mim.
 E a mais difícil de se mudar, compulsão , sou uma pessoa que simplesmente não se contenta fácil com as coisas , alguns acham normal, falam que é coisa de mulher, mas não vejo assim, pois me arrependo de quase tudo que faço no impulso , em momentos de reflexão isso se torna um aspecto negativo em mim, muitas amam sapatos, bolsas, esmaltes, roupas, maquiagens, e sempre acabam tendo um número maior em 1 ou 2 desses itens, eu simplesmente exagero em tudo, mais de 40 pares de calçados , mais da metade nunca usados pois foram no impulso, e isso em todo o resto ,coisas muitas coisas acumuladas, itens que nem lembro a quanto tempo tenho sem uso, tenho que trabalhar isso em mim, para não cometer esses 'erros' no futuro com um filho pois não quero uma criança mimada.
 São tantos ajustes, mas vão valer a pena, as vezes não basta ter condições materiais se o psicológico não ajudar, penso assim.
   E o ultimo item não menos importante não ser tão perfeccionista  em tudo, por ser extremamente perfeccionista nada nunca me satisfaz , nada está suficientemente bom para mim, tudo poderia estar melhor, tenho que aprender a viver mais os bons momentos viver um pouco mais o presente ao invés de estar sempre focada no futuro...
 Uma boa semana a minhas queridas poucas leitoras, e para recém chegadas bem vindas ao meu diário..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.