TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Folliculinum você conhece?

Olá meninas , tudo bom? como toda tentante passo o dia a procura de novidades a respeito de gravidez e medicamentos naturais que auxiliam a realizar esse sonho, indico muitas coisas naturais pois acredito mais em tratamentos naturais, opinião pessoal, caso tenham interesse em fazer uso de algo que encontrou aqui, pergunte ao seu GO pois cada uma tem uma reação diferente, o que pode ser bom pra mim talvez não seja pra você.

O Folliculinum é Indicado para o tratamento de ovulação desequilíbriada, sintomas de menopausa, cistos ovarianos, policístico ovários e miomas.




Criado pela homeopata Melissa Assilem, Folliculinum é uma alternativa ao estrogênio hormônios. Feita a partir de estrona, um hormônio sintético, que foi criado para ajudar as mulheres com uma variedade de problemas menstruais e física. Ela também pode ajudar a tratar problemas emocionais.
 
Mulheres que recebem a homeopatia pode ter Folliculinum recomendado a elas depois de parar de tomar a pílula anticoncepcional. Este é o uso mais comum do remédio herbal. Muitos homeopatas acreditam que a pílula anticoncepcional distorce os ritmos naturais do corpo, criando uma sensação de desconexão e doenças dentro do corpo.
 
Para restaurar o equilíbrio do corpo, Folliculinum é prescrito.
 
No tratamento de tais desequilíbrios supostos dentro do corpo, o estrogénio sintético é dito para trabalhar sobre os sintomas mentais, emocionais e físicas do paciente. Ovulação desequilíbriada, tais como manchas, queimadura, síndrome pré-menstrual, ou dor durante a menstruação, são ditos ser curada por o remédio. Cistos ovarianos, policístico ovários e miomas podem ser todos tratados por Folliculinum.
 
Sentimentos de estar emocionalmente esgotada, deprimida ou chorosa pode a ser atenuado por este tratamento. Ataques  de indecisão, alterações de humor e pânico também podem ser domados com o tratamento. Desejos, especialmente para o açúcar ou trigo, pode ser controlada, tendo o estrogênio sintético. Outros sintomas que podem ter um impacto positivo sobre incluem inchaço, dores de cabeça, diarreia, prurido, baixo libido, libido alto, vómitos, náuseas e dor de peito.
 
Sintomas de menopausa também pode ser aliviada através da utilização de Folliculinum. Ondas de calor, suores noturnos, e questões de calor, podem ser aliviados. Outros sintomas que podem ser abatidos através do tratamento incluem tontura , secura vaginal, desmaios e hipersensibilidade ao calor, ruído ou toque. Alguns homeopatas afirmam que o remédio também pode aumentar a auto-estima, e uma sensação geral de bem-estar.
 
Alguns problemas pós-natais podem ser curadas com Folliculinum. A incapacidade de se relacionar com um recém-nascido, depressão pós-parto, e outras condições consideradas como sendo o resultado de um desequilíbrio pode ser curada com o composto. As mulheres grávidas e lactantes devem perguntar a um médico antes de usar o remédio para esses fins.
 
Doenças cardiovasculares e problemas como angina, taquicardia, palpitações ou às vezes pode ser sanado com o suplemento . Também pode ser útil no tratamento de perturbações alimentares. Doença de Raynaud, um distúrbio no qual os membros exteriores adquirir uma frieza e insensibilidade, é outra condição tratável pela medicina homeopática. Outros semelhantes distúrbios vasculares pode ser facilitado por ele também.
 
Folliculinum pode produzir efeitos negativos se usado em demasia. Uma consulta com um homeopata ou médico antes do uso é recomendado. A solução também pode ser utilizada por homens em algumas situações.


Fonte: wisegeek.

COMPOSIÇÃO:Folliculinum ch6
Excipiente qsp 20ml
POSOLOGIA:
Tome 5 gotas 3 vezes ao dia ou conforme orientação do profissional habilitado.


Informações retiradas do site Farmácia Manipulart, precisa de receita, se trata apenas da descrição do produto gurias, se se interessou converse com seu GO.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.