Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Minha Experiência : Saúde Da Mulher

Olá gurias tudo bom?, seguindo com os posts sobre minhas experiências e avaliação de produtos indicados para tentantes, vou falar sobre o Saúde da mulher.
    Vocês que me acompanham sabem que meu ciclo é regular, então devem estar se perguntando porque resolvi tomar esse fitoterápico que é mais conhecido como regulador menstrual?
   No meu caso usei para amenizar as cólicas e desconfortos que vem junto com a menstruação.
   Assim que a menstruação desceu, comecei a usar, 2x ao dia 15ml misturado com um pouco de água, tomei por 7 dias certinho.
 
Posso dizer que, realmente o efeito é muito bom, não tive cólicas nem qualquer desconforto característico dos dias em que a "monstra" dá as caras.
  Tem um cheiro similar a Olina, o gosto não é dos melhores lembra um chá amargo enjoado, porém se comparar com Água Inglesa o Saúde da Mulher é uma delícia rs.



Considerações finais: A custo e benefício é muito bom, no meu caso ajudou e muito pois sempre tenho cólicas terríveis , meu fluxo continuou como antes, mas notei uma descamação maior , pude observar fragmentos do tipo sangue coagulado.


Uma boa semana a todas, um Maio cheio de positivos. 

2 comentários:

  1. Eu tomei esse ciclo pois minha mostra atrasou dois dias vamos ver se ele ajudou um bj!bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Espero que ajude e evite atrasos por aí ^^, quando atrasa é ruim pois ficamos mega ansiosas achando que pode ser bebezinho ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.