Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Consulta com a Ginecologista: Exames pré-concepcionais...

Olá guriazinhas, tudo bom?
Hoje venho contar para vocês como foi minha 1 consulta com a Ginecologista onde o assunto foi gravidez, confesso que faziam uns dois anos desde minha ultima consulta...
Um ambiente calmo, um lugar extremamente de bom gosto, fui muito bem atendida pela secretária da Dra.
O que mais me chamou atenção foi um lindo mural com fotografias de gestantes e bebes todos pacientes da Dra Cleusa.
Bem adorei minha consulta, falei do desejo de ser mãe, apresentei a ela um resumo de meus ciclos, resultados dos testes de ovulação , emfim tudo detalhadinho.
Fiz o preventivo, e ela me passou como esperado uma lista imensa de exames para mim fazer, e me aconselhou a não tentar engravidar esse mês, esperar o resultado dos exames para ter certeza se está tudo bem, ou seja meninas não sou tentante de Maio, confesso que fiquei triste pois dessa vez não era eu que adiava e sim outra pessoa, foi como perder o controle do barco rs.
Gurias eu estava tão animada , contando os dias, acompanhando os testes de ovulação, hoje ia namorar bastante pois estou para ovular amanhã testes dando positivo lindo, muco tudo perfeito, e babou pois um dos exames que vou fazer amanha tenho que estar sem ter relações por 48h e  ontem também não fiz nadinha por conta de estar limpinha e impecável para o preventivo.
Mas como é para um bem maior, e como já adiei por motivos bestas, vou me segurar esse mês para fazer tudo como minha G.O pediu.

 Vou listar aqui os exames que vou fazer:
- Hemograma
-Glicose
-Creatinina
-VDRL
-Grupo Sanguíneo ABO
-Fator RH
-Exame qualitativo de urina
-Urocultura
-ANTI HIV 1-2 3A GERAÇÃO
-Antígeno Austrália- HBSAG
-ANTI HBS
-ANTI-HCV
-Toxoplasmose IGG-EIE
-Toxoplasmose IGM-EIE
-Rubéola IGG-EIE
-Brucelose - IGG
-Chlamidia sec .Endocervical
-Ureaplasma Endocervical
-Micoplasma Endocervical

Ao todo 20 uffa

+
1 Ecografia Mamária
1 Ecografia Transvaginal
+
Vacina contra a gripe

Bom então é isso aí gurias, bora fazer os exames para depois correr para o abraço, assim que estiver com os exames nas mãos e passar com a G.O  informo tudinho aqui no meu cantinho, me desejem sorte e saúde ^^ para que eu possa em fim sair da saga "Levo vida de Aguardante rs"

Uma boa semana a todas, uma chuva de positivos e inté a próxima :-)

2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.