Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Exames Pré Concepcionais: Resultado Dos Exames

Olá gurias, hoje foi o dia de levar as pilhas de exames para G.O , ansiedade estava pegando forte, o medo de aparecer algo que dificultasse meu "projeto cegonha" rs.
  Bem minhas duas ecos, a das mamas e a transvaginal estavam ótimas, tudo perfeitamente normal, limpinho,  nos exames laboratoriais  também tudo ótimo a não ser por uma bactéria que foi detectada através do exame: Cultura-Mycoplasma homini(Secreção endocervical) mas não é nada sério é algo simples tratado por 7 dias com antibiótico e pronto resolve.
 Além de ter que tomar as vacinas de hepatite e antitetânica. 
     Bem meninas estou super feliz por ter dado tudo certo, nada sério e digno de preocupação, assim posso ficar mais tranquila uffa me sinto mais leve rs, acho que toda tentante fica com medos bobos na cabeça "procurando cabelo em ovo" como diz minha avó rs.

  Bem como vocês sabem me tornei tentante esse mês, então a G.O  me disse para esperar a M vir esse mês(aí espero que não venha *-*), para aí sim começar com o remédio para eliminar essa bactéria chata, segundo ela é algo simples nada que possa me prejudicar, mas é melhor eliminar.
  Então vou esperar e se dia 19-06 a "coisada" dar as caras eu começo com a medicação. 

  Outro fato que me deixou mega feliz é ser imune a toxoplasmose, ou seja não vou ter que ouvir dos chatos de plantão que meus gatos vão me fazer mal, sendo que é ignorância de muita gente achar que só os gatos são a fonte da doença, quando na maioria dos casos é contraída por alimentos. 
  Boa semana a todas
                     beijos 
                                  Férteis... e até a próxima!  

3 comentários:

  1. Ei amiga, que bom que está tudo bem com vc, pois cmg quando fui mostrar os exames deu uma ferida no colo do útero e agora estou esperando o resultado da biópsia para iniciar o tratamento que irá postergar meu projeto mamãe 2013! Está nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pois hé eu subestimei a bactéria até então inofensiva, se tivesse investigado mais teria descoberto que causa perda de gravidez precoce... tive uma gravidez química infelizmente :-(.
      Que seu positivo venha a galope rs e transborde sua vida de amor, obrigada pela visita nós tentantes temos que nos unir^^

      Excluir
  2. Oi pessoal meu nome meyre tenho 30 anos e estou gravida de 3 semanas e tenho duas filhas o problema e que tenho RH 0- e meu marido e 0+ tomei a vacina das duas gravidez mas tive um aborto e nao sabia que tinha que tomar de novo agora estou muito preocupada e triste porfavor mim ajudem obrigado!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.