Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pre~Seed: Gel Lubrificante Que Ajuda Na Concepção e Fertilidade....




Hoje venho falar desse, lubrificante que ainda é motivo de muita curiosidade, na net existem diversas histórias de sucesso de meninas que utilizaram durante o período fértil e no mesmo ciclo receberam seus positivos, então apresento a vocês o Pre seed o lubrificante mais desejado entre as tentantes:  
 Ele vem com 9 aplicadores, um tubo de 40g de lubrificante.
 Um pequeno manual de instruções bem detalhado.

Comprei pelo Ebay, não demorou muito para chegar, e saiu bem mais barato do que se eu fosse comprar no Brasil de pessoas que compram pelo Ebay e revendem por preços abusivos a pronta entrega.
Aconselho a usar juntamente com testes de ovulação para não haver desperdício do produto que não é barato rs.
Vejam explicações mais complementares no site do produto:
Pré-Seed foi desenvolvido especificamente para combinar fluidos fértil da mulher e proporcionar lubrificação segura para uso durante as tentativa de conceber um bebê.
  • Clinicamente demonstrado ser um lubrificante fertilidade 
  • Permite que o esperma se mova livremente
  • Isotônico e pH balanceado para simular fluidos férteis
  • Desenvolvido por médicos
  • Usado em clínicas de fertilidade
Estudos publicados mostram também que a fórmula isotónica de pré-seed é menos irritante para os tecidos sensíveis do que outros lubrificantes íntimos. Pré-Seed também fornece uma sensação de lubrificação natural para usar a qualquer hora. 

Por que usar um lubrificante para engravidar?

Quando os casais estão a tentar conceber, o sexo é normalmente planejado em torno da ovulação. Às vezes, isso ajuda  ter um lubrificante para tornar a relação mais confortável e agradável. Ao usar o Pré-Seed lubrificante Fertility-Friendly você pode ter certeza que você está usando um lubrificante de alta qualidade que permite que o esperma de nadar livremente. 

Mulheres que estão tentando engravidar também estão cientes da qualidade dos seus fluidos férteis. Normalmente, durante a ovulação, esses fluidos especiais são feitos pelo corpo da mulher para suportar o esperma em sua jornada através do colo uterino para encontrar o óvulo. Volumes de fluidos aumento, e eles se tornam mais escorregadio (como clara de ovo), com um aumento no pH do fluido para proteger os espermatozóides. Enquanto as mulheres envelhecem, ou se eles têm os desequilíbrios hormonais, essas mudanças de fluidos férteis normais não ocorrem, o que torna difícil para o esperma de nadar através do colo do útero. 

Outros lubrificantes não têm estes benefícios

Estudos médicos publicados relatam que os principais lubrificantes "nonspermicidal" pode prejudicar a capacidade dos espermatozóides de nadar em contato em testes de laboratório. Esses estudos recomendam que "todos os dias" lubrificantes sejam evitados se você quiser engravidar. 

Mesmo que o risco de lubrificantes para a fertilidade tem sido conhecida há décadas, algumas pessoas ainda estão confusos sobre sua utilização quando tentar engravidar. De fato, alguns médicos podem, inadvertidamente, recomendamos lubrificantes que podem parar o esperma de nadar. Só porque um lubrificante não contém espermicida ou é solúvel em água, não significa que ele não irá prejudicar as células, incluindo esperma. 

Lubrificantes comum danificar o esperma, porque eles têm o pH errado e não são "isotônica", significando que eles têm alta de sal ou níveis de íons que desidratam esperma e impedi-los de natação. Alguns também conter ingredientes esperma-tóxicos, tais como o glicerol (glicerina). Mesmo saliva e água pode matar o esperma e deve ser evitado quando você está tentando conceber. 

Desenvolvido por Médicos

Pré-Seed Lubrificante Fertility-Friendly foi desenvolvido por duas mulheres fisiologistas reprodutivos em 1994. Pré-Seed foi concebido em resposta às necessidades de tentar-se conceber casais, reconhecida durante anos de pesquisa financiado pelo governo federal nesta área. Pré-semente é o primeiro lubrificante permitiu a dizer que é "seguro para o uso quando se tenta conceber" com base em estudos publicados e revisão regulamentar. Outros lubrificantes têm um alto nível de sal (ião), que pode limitar a mobilidade do esperma e devem ser evitados quando se tenta para engravidar. 

Ao longo da última década, tem havido uma grande quantidade de dados gerados por cientistas e médicos que comprovem a segurança da fórmula de lubrificante Pré-Seed para uso quando tentar engravidar.

 FONTE: http://www.preseed.com/




 Comprei o pre-sedd após ver o vídeo de uma moça tentante no youtube, ela se chama Marcella Brandão e tem um canal onde relata sua vida de tentante , e após usar o produto durante apenas um ciclo obteve seu tão sonhado positivo e hoje espera com muita alegria por seu filho Daniel, recomendo a todas o canal dela, pois além de muito simpática e carismática, sempre tem uma palavra de incentivo, conforto e carinho com quem a acompanha, vou deixar aqui o link do canal dela e o vídeo onde ela mostra com mais detalhes o pre-seed: 



Bem gurias esse está sendo meu primeiro ciclo usando pre-seed, estou fazendo controle de ovulação com os testes, agora é só aguardar e esperar, este é meu primeiro ciclo como Tentante oficial, sei que é complicado engravidar assim na primeira tentativa, mas vamos ver e aguardar quem sabe em junho seja promovida a Gestante? rs
Estou usando só 2g também, pois ele é muito escorregadio e rende muito, não tem cheiro é transparente porém com textura de muco fértil mesmo.
Meninas quem puder estar comprando acredito que vale sim o investimento, independente se você tem dificuldades ou não para engravidar, acho que tudo que faz bem e pode acelerar um positivo é muito válido.


Um grande abraço a todas, fica a dica, e que em Junho mês dos namorados renda muitos positivos!
Boa sorte a todas, beijos férteis! 


Atualização 2014:

*Produto aprovadíssimo

Engravidei no primeiro clico porém foi uma gravidez química, relatos no blog..
Usei novamente no segundo ciclo engravidei novamente, hoje tenho Ryan.

13 comentários:

  1. que legal so conhecia o conceive ate agora que venha seu positivo esse mês estou orando por vc bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também torço muito pelo seu positivo, que junho nos traga muitos motivos para comemorar ^^

      Excluir
  2. Amiga quando vc pagou pelo pre-seed no e-bay????

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia, saiu bem mais barato do que nas lojinhas daqui, foi no máximo 70 reais com frete incluso. ^^

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tifa você já usou o pre seed?? Eu comprei também, recebi ontem mas ainda não comecei a usar. O que você achou?
    Bjs
    Fabiula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi, sim usei no ciclo passado, e estou usando novamente nesse ciclo, é um bom lubrificante, segundo a bula é recomendado o uso por 6 meses, ou seja é esse o prazo que eles "garantem" um positivo ^^

      Excluir
  5. Nilvarts boa noite, sim acredito ter funcionado ou ajudado, fui tentante por 2 meses e usei o pre seed engravidei nos 2 ciclos porém no primeiro tive uma gravidez química.

    ResponderExcluir
  6. como comprar pelo ebay bjsssssssssss deus te abençoe e logos veras a providencia de deus

    ResponderExcluir
  7. como comprar pelo ebay nao consegui encontrar bjsssssssssss Deus abencoe

    ResponderExcluir
  8. Ivana a loja https://www.facebook.com/petit.b.bebe tem a pronta entrega no Brasil dá uma olhadinha. no Ebay no post sobre testes de ovulação tem o passo a passo de como comprar: http://diariodeumaaguardante.blogspot.com.br/2013/04/testes-de-ovulacao-gravidez-onde.html

    ResponderExcluir
  9. Como você usou o pre seed? Foi durante todos os dias do ciclo fértil?

    ResponderExcluir
  10. Priscilla, sim usei durante todo período fértil...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.