Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Do Sonho Para Realidade : Meu 1º Dia Das Mães ....

Este Blog começou após um dia das mães onde começou a despertar meu desejo pela maternidade, e hoje o desejo se tornou realidade :-)
Foi minha melhor escolha, a decisão mais linda que poderia tomar, tenho vivido a maternidade de forma intensa, com total entrega, gosto de cuidar do meu filho, não importa se a noite foi mal dormida ou não, me sinto feliz, plena, nunca imaginei que a maternidade fosse mexer tanto assim comigo, me transformar, me fazer renascer em um amor totalmente novo, sentir do fundo do coração valeu a pena e vai valer muito mais.
Porque demorei tanto para me decidir ? mesmo tendo total apoio do marido que sonhava em ser pai...
Não me imagino sem Ryan hoje, só a futuro com ele , só há vida com ele, o grande e verdadeiro amor da minha vida, meu melhor lado, meus melhores sorrisos. 
Hoje além de mulher e esposa sou Mãe, sou realizada , completa de todas as formas que um ser pode atingir a plenitude de sua existência.
Meu mundo tem nome e sobrenome, um cheirinho doce e um olhar profundo, e um sorriso capaz de descongelar geleiras rs.
Amor sem limites, amor de mãe!
Meu coração transborda de alegria!


 Um feliz dia das mães para vocês minhas Leitoras, as mamães, as gravidinhas e as tentantes que já carregam o filho no coração, as mamães de cachorro, gatos, mamães de anjo que hoje choram para no futuro um dia voltar a sorrir.


A maternidade é algo lindo incrível , é um crime uma mulher ser impedida de gerar uma vida em seu ventre de passar por essa linda e marcante experiência , desejo que a medicina avance a tal ponto que nem idade nem problemas de infertilidade seja impedimento e que toda e qualquer mulher realize o sonho de ter um filho.




5 comentários:

  1. Penso exatamente como vc! Nenhuma mulher deveria ser privada de passar pela a experiência da maternidade! Feliz dia das mães para todaas mulheres que são ou que sonham em ser maes! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tiffa, que post lindo.

    Acabei de escrever sobre os medos, a indecisão, adiar ou não adiar...e me deparo com esse post seu, cheio de amor e entrega e felicidade. Me fez muito bem.

    Parabéns a você pelo dia das mães. Por sua paixão nascida nos braços. E obrigada pelo parabéns às 'mães de cachoro' e tentantes, haha...

    Beijo grande!
    =D

    http://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ser mãe é tudo de bom...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.