Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Um Ano Pós Gravidez Química....

Essa semana fez um ano...
como não lembrar?
Estava ansiosa, meu primeiro mês como tentante, tudo contadinho dia do ciclo, ovulação e o amor crescendo durante o mês, a expectativa do positivo...
As duas listrinhas que me fizeram sorrir e a dor e tristeza de ver o sonho acabar de forma dura e cruel....
As cólicas não eram a dor maior a da alma sim e do coração...
Muitos vão me dizer:
-Mas você engravidou no mês seguinte, tem Ryan aí com você...
Eu lhe respondo:
Isso não muda o fato de eu ter amado e chorado a perda, era um bebe um outro bebe, minha primeira gravidez, meu primeiro positivo, a emoção e a dor é diferente, lembro me que até enjoo senti, coisa que da gravidez de Ryan nunca aconteceu... 
Ainda lembro, ainda dói não importa quantos filhos eu tenha, eu não vi a barriga crescer, não fiz curetagem mas era um início de vida ali eu sabia e sentia isso a dor é real..
Por isso hoje deixo aqui algumas palavras para meu doce anjo:

Anjinho ...

Nosso encontro foi breve, você foi muito desejado e amado tanto quanto seu irmão, você me fez sorrir antes de bater suas asas e voar rumo ao céu , não sei se era menino ou menina, não vi você crescer em minha barriga, não senti seus chutes , não vi seu coração bater forte, nem tivemos tempo, mas bastou eu saber que você estava ali por alguns instantes para te amar e lembrar de você com carinho meu amor, meu pontinho...
Você me fez ser forte, me mostrou sentimentos novos, deixou saudades, e sempre terá um lugarzinho em meu coração...
Seu papai não gosta de lembrar pois seus olhos ficam marejados de lágrimas...
te guardamos no coração e na lembrança, será sempre um capítulo importante de nossas vidas...

Meu anjo, meu amor , trouxe luz, trouxe paz, esperança e voou rumo ao céu...


Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.