Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

6º Mensário De Ryan

Quando foi que o tempo passou? , ter um bebe em casa e não ver as horas, dias passar , dá um sensação estranha de medo e um mix de saudade do que mesmo tão recente já passou, olho suas fotos e da uma saudade dele pequeninho...
Amo cada fase tento curtir o máximo mas nunca parece ser o suficiente ...
Meu pequeno já está firme , para sentado com apoio , mas é preguiçoso se atira para trás rs, só quer colo, não para mais que 20 minutos no carrinho ou no berço, faz cara de bravo e no colo vai guiando com seus resmungos até levar ele onde quer, ama enlouquecidamente animais faz a maior farra com seus irmãos de pelo, já começou a falar dadada(Papai) e Nainnain(Mamãe) agora com clareza estende os braços e se joga...
Se eu estou por perto não para no colo dos outros, já se não estou fica de boa  com os vovós, sempre super paparicado e amado...
Aposentamos de vez a banheira, banho só de chuveiro, agarra firme seus brinquedos sempre com um em cada mão rs não solta por nada, sorri sorri e sorri para mamãe e papai, gosta de folia dá altas gargalhadas ao ser erguido para cima..
Ainda bezerrando mamando muito, graças aos Deuses meu leite continua vindo bastante , mas aposentei o sutiã para dormir , acordo molhada mas durmo melhor...
Sim pequeno ainda dorme colado em mim, sei que muita gente reprova, acha que depois não vou conseguir tirar, mas emfim eu e meu marido gostamos dele perto, e o processo de ir para o quarto dele será gradual... pois pretendo amamentar ele por 2 anos...
 Ainda temos consulta com pediatra e as vacinas do 6 mês, medo , terror dessas benditas...
Comprei um berço cercadinho para quando ele se firmar sentado, ironia ele tem 3 berços e dorme na cama comigo rsrsrs

Bom meninas, uma boa semana a todas, positivos a vista!

Um comentário:

  1. Oi que tudo já esta sentando com apoio! o Anthony já senta também com apoio e começou a falar mamãe esse mês tudo de bom!!!! essa vacina aqui foi tranquila somente dor local tomara que não de reações um bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.