TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ryan 1 Ano e 8,9,10 Meses , Como Estamos, Fim De Ano #Resumão

Primeiro post de 2016 para nosssa Alegriaaa!!
Fim de ano não tem jeito correria pra lá e pra cá, e o blog ficou meio de lado, entrou em hiatos rs quem curte séries vai entender rs
Mas voltamos, acredito que em 2016 vão pipocar novidades por aqui , mas agora vamos falar sobre Ryan e tudo que tem acontecido nesse tempo off.

Ryan não tem contato com outras crianças da mesma idade, não vai para creche ou escolinha, mas mesmo assim é uma criança que divide desde os alimentos até os brinquedos, faz amizade fácil com outros bebes , é cuidadoso com as meninas super cavalheiro.
Seu instinto destemido se torna um perigo, gosta de subir em tudo e pular, sofá, mesa , cadeiras, escadas, grades do portão, cama e a minha é alta pra caramba por não ser tão convencional rs tudo ele dá um jeito de subir, as vezes o inevitável acontece um tombo , um ralado mas nada grave.
Seu vocabulário assusta estranhos, pois ele já fala tudo, forma frases longa, diz exatamente o que quer, escolhendo desde a roupa de vestir a comida.
Reconhece animais, e algumas cores, conta até 10 , e nas fotos de família diz quem é quem mesmo fotos extremamente antigas.
Ama jogar bola, tem várias de cores e tamanhos, gosta de chutar alto para que ela caia em cima da casa, e consegue rs assim como chutar por cima das grades do portão.
Chama os vizinhos pelo nome, e é querido por todos, até por quem não mora na nossa rua mas passa por ela.

Tem dias que come o mundo e outros que belisca feito passarinho, não dispensa o tete mesmo de barriguinha cheia.

Montamos a árvore de Natal, mas Ryan tirava todas as bolas e as vezes derrubava ela rs, conheceu papai Noel, bateu foto no colinho e tudo não teve medo do bom velhinho, e cismou com nosso vizinho um senhorzinho que realmente se parece com um papai Noel só que é assim o ano todo rs então Ryan assim o chama de papai Noel rs
Se assustou muito com as bombas e passei o a virada no quarto com ele.
Ganhou vários presentes legais, e escolheu o que queria graças ao facebook rs quando viu um vídeo na página da fisher price de um robozinho Beatbo, pense no quanto foi difícil achar, esgotou assim que lançou, consegui comprar alguns dias antes do Natal e chegou a tempo ufaa
Apesar do preço nada camarada, valeu cada centavo pois é educativo e muito muito fofinho, e Ryan curtiu muito.

Nosso Reveillon foi mais tranquilo em relação aos fogos ele curtiu mais, aproveitou melhor.

Resolvi mudar, marquei um dia para salão e me joguei , estava precisando, sempre faço tudo em casa gosto de me cuidar, mas ser cuidada também é muito bom.

Ainda vendo os últimos detalhes do aniversário do Príncipe , tão gostoso esse cuidado , logo meu amor completará seu 2 aniversário passou tão rápido...
Quero curtir o máximo de Ryan por isso só vai para escolinha quando realmente for obrigação antes disso é só mamãe em tempo integral, maternidade é doação acima de tudo, estou levando ao pé da letra nesse sentido, cansa muito, ainda não tive uma noite toda dormindo, ele mama no peito e mama bem e a noite também, papai fica com ele para que mamãe descanse de manhã.
Mesmo sendo trabalhoso queremos de mais nosso segundo milagre nosso coração pede isso, família grande é um sonho nosso, se Deus quiser ainda teremos 3 filhos, mas o terceiro é incerto, pois manter um padrão de vida bom para o 3 crianças com o preço das coisas subindo descontroladamente e o dinheiro não valendo nada complica as coisas.

Volto a tentar em Maio mesmo, fui na minha médica Diva em Dezembro, fizemos alguns exames para checar como estou, e graças aos céus tudo ótimo, discutimos a perda e avaliando pessoalmente observando a eco e outros exames, realmente se tratou de uma gravidez química, por isso foi tudo tão rápido e não deu tempo de fazer muita coisa.

Estou bastante ansiosa, pois toda família e amigos sabem do nosso desejo de aumentar a família , preferi abrir para ninguém pensar que foi escorregado sem querer sabe rs
Então qualquer mal estar e já recebo olhares curiosos rs
Baby Two super desejado e esperado como foi com Ryan.

Meu ciclo está uma belezinha de regulado emfim ciclo de 28º sem atraso , ovulação detectável sem precisar de testes de ovulação, santo inhame pois foi ele ou melhor as cápsulas de inhame que regularam um ciclo doido que chegou a ter 45 dias, já estou no meu segundo pote. 



Bom meus amores esse foi um resumo de tudo que está acontecendo, espero que estejam bem , e que nesse 2016 possamos ter novos positivos!!!


AVISO!!!

NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER AOS COMENTÁRIOS NO BLOG, NÃO É MÁ VONTADE E SIM UM PROBLEMA NO SITE, ESPERO EM BREVE RESOLVER PARA PODER ESTAR SANANDO AS DÚVIDAS DE VOCÊS.



1 comentários:

Jessica Stremel disse...

Ah que delicia... Dois anos já.... Queria poder me doar mais tbm, mas aqui não posso abrir mão do meu emprego... Mas cada segundinho vou super curtir minha filhota...

Bjks

http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.