TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

domingo, 10 de abril de 2016

Voltando a Vida De Tentante!

Pois então meus amores, retorno a vida de tentante, mas dessa vez com um novo olhar...
Quando decidi engravidar de Ryan engravidei de cara , não tive tempo para ansiedade e grandes decepções com negativos.
Já do meu segundo filho, o positivo também veio a jato, porém um aborto ocorreu.
Acreditei ter superado nos primeiros dias, mas logo a "bad" bateu a minha porta, desanimei a vontade tinha se apagado...
O tempo foi passando e com ele todas as fases do luto, e hoje me olhando de dentro para fora vejo que chegou a hora desse grande recomeço.
Tenho acompanhado meu ciclo as vezes até rolou uma escapada próxima ao período fértil mas a ansiedade , angústia que não vieram.
Meu lema vai ser "Estamos tentando não evitar um filho", ouvi essa frase no Filme Marley e eu e me marcou muito...
Explicando de forma simplificada, vou continuar tomando minhas vitaminas pois elas dão um up na amamentação e contribuem na minha alimentação, como correndo as vezes até esqueço de comer baixinho parece um chiclete que ficou no asfalto em dia de sol rs
Tentar fazer tudo de modo mais natural, sem neura , sem cobranças de mim para mim rs...
Meu esposo cuidará do período fértil , isso significa que não vou saber quando é  e só vai rolar por pura vontade e desejo, ou seja posso nem pegar os dias importantes mas estou tranquila quanto a isso.
Mesmo querendo não ter muita interferência, comprei um lubrificante "amigo" o preseed(tem resenha aqui sobre ele, usei no ciclo que engravidei de Ryan)
Pois ando com pouquíssima lubrificação, e KY não é indicado para quem esta querendo engravidar atrapalha e muito..
Usei o conceive no ciclo do positivo do 2 bebe, mas ele não rende muito, achei inferior ao pressed, gosto pessoal, pois ambos ajudam a engravidar, tornando o ph vaginal perfeito para receber os espermatozódes.
Não vou dizer onde comprei, pois saiu caro, um absurdo 245,00$ reais , e só faço propaganda gratuita aqui no blog  , mas de coisas boas dicas que valem a pena.
Porém ele rende muito e como não sei quando será o período fértil provável que desperdice produto...
Tenho notado uma certa acidez também, e espero que o lubrificante resolva, mas para quem não tem esse dinheiro para investir e quiser resolver a acidez vaginal elevada, basta fazer uma ducha de bicarbonato no máximo 2 vezes na semana até sentir melhora.
Quero muito ter outro filhote, mesmo Ryan estando nos terríveis dois anos rs , mesmo não dormindo como gostaria, mas sem pressa, estou curtindo mais as coisas, já consigo ir no salão, e as vezes sair com marido para um programa a dois, sem me desesperar achando que Ryan vai chorar até eu voltar rs
Vovó paterna é um anjo, um amor cuida de Ryan com todo cuidado de uma mãe, confio cegamente meu filho a ela quando realmente preciso, vovó materna tem a vida mais agitada, filho aborrecente rs e trabalha muito então só levo Ryan para ela curtir mesmo e não cuidar ..
Antes eu sempre me policiava, pensava não posso isso ou aquilo pois vou estar grávida até lá, de certa forma parava tudo só no foco tentar e tentar...
Agora tenho planos até o final do ano , alguns não vão para frente se engravidar, mas vou dar segmento a tudo até onde puder.
Meu medo era zica, mas com inverno chegando fica mais tranquilo, e onde eu moro não teve casos registrados.
Estou tranquila, feliz, tenho me sentido muito mais bonita e atraente, amando meu corpo, meus cabelos, sempre fui vaidosa, mas ultimamente ando caprichando, ainda mais que meu príncipe diz sempre que mamãe está bonita, larga o peito me olha e diz, com a voz mais doce do mundo <3

Espero conseguir meu positivo, que dessa vez de tudo certo!
Boa sorte para nós! 

4 comentários:

Ana Larissa Cabral disse...

então estamos juntas em busca do mesmo objetivo.
Sorte pra nós

Thalita Loraynny disse...

Que Deus abençoe com o seu positivo logo.
Por aqui tbm está rolando uns papos de baby two, mas acho que vão ficar para o ano que vem, ainda temos outros projetos para esse ano, ou melhor, para antes de outro bebe.
A vida tbm está começando a se ajeitar agora, pq tudo muda muito com a chegada de um bebe, acho que principalmente o primeiro, agora q estamos nos sentindo realmente adaptados com essa vidinha entre nós.
Meu lema tem sido devagar e sempre...
Deus está no comando
Estou na torcida por vc.
Bjus***

Danielle disse...

Oi Tiffa,sou tentante e criei um cantinho pra trocar experiências, enquanto meu primeiro positivo não chega. Quando puder da uma chegada lá!http://danitentante.blogspot.com.br/

Sonhada Maternidade disse...

Oi Tiffa!
Há um ano atrás me tornei tentante novamente. Meu filho mais velho estava com 2 anos e meio e vi que era a hora. Assim não perdia o pique. Engravidei em junho de 2015 e minha filhota nasceu em fevereiro de 2016. Está com quase 3 meses! Novas lutas te esperam! Desejo toda a sorte nesse caminho.
Abraços.

sonhadamaternidade.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.