Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Tentantes: Detectando Ovulação Pela Saliva, Com Microscópio !

Muitas meninas já devem ter ouvido falar do teste feito apenas com saliva para detectar ovulação, existe um aparelho que parece com um batom , que nada mais é que um micro microscópio que é vendido por um preço exorbitante , pois as empresas viram que o mundo das tentantes é lucrativo pois fazem de tudo, não medem esforços para conseguir seu positivo, muitos blogs famosos , grandes mesmo e ricos em informação, infelizmente indicam esse teste, pois fazem parcerias lucrativas, e dão um desconto de 10% se usar o cupom do blog ao final da compra, que não paga nem o frete e nem faz lá diferença já que a média de preço é entre 300 e 600 $ reais dependendo do lugar...
Não acho certo extorquir as pessoas dessa forma, não vou indicar ou me estender sobre esse produto, mas vou lhes apresentar uma maneira de utilizar a mesma técnica por um preço digno, acessível e com a mesma eficácia nos resultados.

Você vai precisar de um microscópio desses de criança igual a foto ilustrativa do post, o valor é entre 60,110 reais, laminas de vidro(sempre bom mais de uma, são frágeis de mais) e sua saliva. 


Mas primeiro vamos entender um pouco como isso funciona, como a saliva pode nos dizer se estamos ovulando ou não?
Simples hormônios, nós mulheres somos uma bomba cheia de hormônios rs

Também conhecido como teste ferning tem uma previsão de 98%, ou seja extremamente alto e vale a pena investir nele, visto que testes de ovulação de tiras são caros e imprecisos no caso de SOP e outras disfunções, e o microscópio pode ser reutilizado inúmeras vezes por vários ciclos.

 *Quando a mulher está prestes a ovular, a saliva apresenta cristais , depois muda de padrão formando "samambaias", isso devido a subida de hormônios, na imagem a baixo isso fica mais claro, como vai mudando com o passar dos dias e ficando fácil notar se o pico:


*Como testar?

Usar sempre a saliva da parte da manhã de preferência sublingual logo abaixo do freio onde se tem menos bolhas, teste deve ser feito em jejum, pois alguns alimentos comprometem a eficácia do teste, ou seja levantou da cama já faça o teste, sem escovar os dentes ou fumar. 
Adicione uma gota de saliva na lamina e espere a amostra secar aproximadamente 15 minutos.

*Não Fértil: Pedrinhas, você verá o que se assemelha a pequenas pedras.

*Entrando no Período Fértil: pedrinhas misturadas ao que se assemelha a folhas de samambaia.

*Fértil : Samambaias grandes e bonitas, significa que está prestes a ovular ou ovulando, corre namorar gata.


Imagens para ajudar:





 Bom meus amores, tenho feito muitas pesquisas para trazer dicas e métodos para ajudar todas as tentantes nessa luta que não é fácil, mas com garra e tomando as rédeas do ciclo a jornada de auto conhecimento só trás resultados positivos!


Teremos muito ainda posts já prontos que estou liberando aos poucos, por isso, não estou falando de Ryan nem de como foi o primeiro ciclo de volta a vida de tentante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.