Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

Atualização, Junto e Misturado Sofi 10 Meses, Ryan Na Escola...


Quanto tempo,quantas novidades...
Sofi crescendo esperta e serelepe , com nove meses deu seus primeiros passos e com 10 já anda por tudo <3
Fala várias palavrinhas, aponta com dedinho onde quer ir, bate palmas, dança, dá beijo e abraços, acena da tchau a um bom tempo já .
Acompanhamento pediatra sempre super bem e saudável, mamando muito ainda, e a introdução alimentar também é um sucesso.
adora brincar seja com brinquedos ou até mesmo algum potinho, ama mundo Bita.
Os preparativos para sua festa de um ano estão de vento em popa, quase tudo acertado já.
Sofi gosta de dormir e fica de mau humor se seu ciclo é interrompido.. 

Ryan deu um passo muito importante , ingressou na escola...
Confesso foi mais difícil para mim e meu esposo essa mudança, inicialmente ele iria só ano que vem com 4 anos completados, mass a escola que eu queria é muito requisitada e existiam poucas vagas e não conseguiria ano que vem, e não queria correr o risco de ficar sem vaga e ter que ser obrigada a colocar em uma escola pública...
Ele se adaptou super bem, claro que teve dias de choro, uma criança mimadinha cheia der carinhos, que ganha colo e atenção sempre que quer, sair do aconchego dos pais para ir para uma escola é um grande passo.
Estamos seguros que foi o melhor momento, Sofi demanda muita atenção agora que está andando..
Ryan ainda tem muito ciúmes as vezes bate nela, toma seus brinquedos, cão e gato pois ela se defende com tapas e mordidas...

Mamãe e papai exaustos mas sempre tiramos nosso tempo...
Consegui voltar a frequentar salão de beleza com mais frequência, próximo passo é academia quero definir mais ainda, fazer as zinimiga passar mais raiva ainda, teve muita embuste desejando que eu me estourasse na gravidez, se vissem meu abdome como está cortavam os pulsoskkkk 

Antes eu sentia falta de conversar sobre maternidade, acreditava ser de extrema importância ter alguém para falar sobre fralda e desentupidor nasal, hoje vejo que eu era lezada, mães julgam umas as outras, rola muitaaaa inveja nesses grupinhos podres da vida, hoje busco apenas amizades independente de filhos ou não, qualidade em primeiro lugar.

Hoje sou mais realizada, leve e feliz, é aquele ditado as coisas dão certo quando a gente fecha a boca rs


Mamães não esqueçam nunca de vocês, se cuidem , ame o que enxerga no espelho, passe um batom um rímel mesmo na correria do dia dia tenha no mínimo 5 minutos para você, nem que seja para tomar uma xícara de café...
Os filhos crescem, e se você e seu parceiro esquecerem de se cuidar um para o outro vão se distanciar cada vez mais, aqui somos sinceros eu incentivo meu esposo a ficar mais bonito e vice e versa, se me amo me gosto e me cuido o mundo a minha volta me enxerga diferente.

Não fiquem só nesse mundinho de maternidade, não esqueça da mulher que você é!


Um grande abraço a todas, uma boa semana, sempre que rola inspiração dou notícias, faço por amor e não por obrigação!


Se você é uma Palitinha, lembre se sempre #VNG!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.