Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como será? quando você estiver aqui....


 Chegará o dia em que você saíra dos meus sonhos para se projetar em meus braços, e toda demora, espera valerá a pena...
 E sei que por mais que leia, estude, e ache saber de tudo que você irá precisar, isso não vai acontecer, você vai me ensinar coisas novas, sentimentos novos...
 Vou descobrir que por pior tenha sido meu dia, por mais triste que esteja, desanimada , um simples sorriso ou um resmungo seu será o suficiente para que eu esqueça de tudo , e a luz que carrega com você afastar toda treva que me cercava...
 Vou ter duas vidas , a minha e a sua, pois vou me preocupar mais com você do que comigo própria, aquele sapato lindo que recém foi lançado , perderá toda a graça comparado aquele novo brinquedo educativo que custa o dobro...
  Vou acordar no meio da noite várias vezes, mesmo que você fique quietinho e não chore, só para lhe olhar dormir, sentir seu cheiro, sua respiração...
 Vou lhe proteger de todos os perigos, cuidar de você com amor e carinho, dar um chega pra lá nos palpiteiros metidos, afinal eu sim saberei o que é melhor para você, teremos uma ligação unica e forte...
 Hoje você ainda é um anjo com asas que brinca nas nuvens, e sorri quando penso em você...
   Estou ansiosa para nos encontramos um dia, e sei que você também está, o dia que deixará suas assas para repousar em meus braços, e olhando um nos olhos do outro e sentir que 
valeu a pena, que agora teremos uma vida inteira para fortalecer esse elo, que começou no sonho, e se concretizara pela eternidade...  




 Este texto veio do coração dedicado a um ser que vive em meus pensamentos, e sim já é amado e desejado, todos os textos de reflexão são de minha autoria, minha fonte de inspiração é o desejo de ser mãe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.