TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Me vê um neto por favor?! O peso dos 2.4

Olá queridas leitoras, venho contar como anda essa minha saga de aguardante, essa semana completei 24 anos e para muitas parecer estar na flor da idade senti pesar um pouco, com o passar dos anos a cada novo aniversário , a cada ciclo encerrado tudo muda as pessoas passam a lhe ver com outros olhos , a criar expectativas sobre você.
 Digo isso pois a alguns meses minha sogra começou a soltar comentários sobre filhos e expressar com um pouco mais clareza a vontade e desejo de ser avó, isso é um fato novo pois a alguns anos atrás nem falávamos sobre isso, quando me casei pouco sabia sobre a pílula , ela comprou e me ensinou como fazer uso correto para evitar uma gravidez indesejada, na época tinha mal completado meus 18 anos rs.
 Já hoje quase 6 anos de casamento e com 24 anos completados o olhar dela mudou, fala e incentiva sutilmente sobre filhos, isso é estranho sinto uma pequena pressão sobre isso, então sempre digo: - "um dia, quem sabe", pois não pretendo contar a ninguém além de meu marido o dia que virar tentante , para evitar pressão , quer dizer mais pressão ainda..
  E para minha surpresa hoje em um almoço agradável com minha mãe, ela que é mais na dela, não é de cobrar muito, mostrou claramente que quer ser avó e logo, fiquei um pouco surpresa com isso , me deu conselhos, disse que a maioria das amigas dela já são avós , que minhas amigas e conhecidas já tem filhos, enfim um discurso com cara de : - "Me dê um neto já".
  Queria entender quando e como isso aconteceu , minha mãe e minha sogra suspirando e sonhando com um netinho ?! 
 Meu sogro e meu pai já demostraram a mesma cobrança só que a mais tempo mas com menos insistência...
 Será que isso se deve aos 2.4 meus, ou a idade de ambas que coincidem ?! será que elas é que na verdade estão sentindo que já estão na idade de ser avós ?! que precisam de tempo para curtir um neto, com saúde e disposição?!
  Bem mas elas vão ter que deixar a ansiedade de lado, não costumo dar datas a ninguém porem também não dou certeza de que será logo, isso as deixam inseguras eu acho, esperando uma posição minha, ou melhor um positivo bem grande rs, o que me deixa feliz é que vai ser uma criança muito desejada por todos, o dia do positivo será de festa tenho certeza, o que hoje em dia é muito difícil entre a realidade de muitas mulheres...
 Bem estou tranquila quanto a minhas decisões, sou uma mulher que não gosta de nada mais ou menos na vida, tudo tem que ser "quase perfeito" gosto de ter controle de tudo, e para isso ainda vou ser aguardante por mais 1 ano creio eu, minhas metas precisão ser cumpridas para que eu curta o momento plenamente com tudo que tenho direito, essa espera vai valer muito a pena.
 Para que sua vida seja boa, basta um bom plano e cumprir suas metas uma a uma, sem desistir nunca, assim você consegue fazer a diferença em um mundo cheio de pessoas mais ou menos....

2 comentários:

Keicyane Sauzem disse...

É bom planejar um filho mas isso envolve muita coisa mesmo, e sempre leva um tempinho até ajeitarmos tudo...
O ruim é esperar mas..

Tifa disse...

"Arrumar o ninho é o primeiro passo, é gostoso pois você sonha hoje, e realiza amanha..."

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.