Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

De Aguardante promovia a Tentante!!!!

  1. Olá meninas tudo bom?, espero que sim , bem acho que a dona cegonha vai ter muito trabalho este ano, milhares e milhares de entregas para fazer, e você que está lendo este texto toda triste sem esperanças, aposto que vai sorrir e pular de alegria ao ver as duas tirinhas de um positivo, e não vai demorar, este é o seu o meu o nosso ano 13 vai ser nosso número da sorte a partir desse novo ciclo que se inicia.
  2. Bem devo dizer que esse sentimento louco e gostoso tomou conta de mim, hoje posso dizer com certeza é isso que quero, quero ser mãe, o medo, a insegurança passaram ?
  3. Mas é claro que não rs, mas tudo isso faz parte do processo de transição de mulher para mãe.
  4. Estou tentando ficar mais relaxada sem me preocupar tanto, as coisas estão como eu gostaria falta pouco mais muito pouco para estar tudo do jeitinho que planejei, por esta razão decidi parar de tomar AC , mas me prevenir com preservativos, para poder dar um descanso para meu corpo, pelo menos por 3 meses, já iniciei o ácido fólico, pois este deve ser tomado pelo menos 3 meses antes das TENTATIVAS .
  5. Estou adorando pesquisar , participar de grupos, fazer amizades, pois antes me sentia meio isolada em grupos de tentantes...
  6. Vou usar quase todas as dicas que dei no blog , e claro contar tudinho detalhado para vocês, se funcionou, se não funcionou emfim tudinho.
  7. Bom não fiz nenhum exame mais detalhado ainda, pois como todas sabem o normal de um casal é procurar ajuda e investigar um ano após tentativas frustradas, porque não me antecipo ? , bom porque não quero ficar nervosa, ansiosa e pensando mil coisas em minha cabeça, não agora que me decidi que estou feliz, mas não vou esperar 1 ano, se em 6 meses nada acontecer aí sim vamos ao House rsrsrs
  8. Então se preparem que este ano o blog vai dar uma sacudida rsrs, estou pensando em fazer um sorteio futuramente , mas tem pouca gente que segue o blog, quando estiver com pelo menos 50 inscritos faço algo bem bacana.
  9. Um bom início de semana a todos, muitos positivos e sorrisos ^^



11 comentários:

  1. Que bom que agora tu é tentante.. logo esse positivo chega!

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo junto com vc por esse positivo.. =)

    ResponderExcluir
  3. Torcendo por vcê Florzinha ' Q. de tudo Certo '
    Tbm sou Tentante a 4 meses , E adorei essa Dica ,
    Será q. funciona !

    Estou te seguindo !!!

    http://morenajanaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte pra nós e muitos dias férteis. Tbm estou te seguindo>>>>

    ResponderExcluir
  5. Sou tentante a um mes.Namorei 6 anos e sou casada ah 3 meses, mas sempre desejei minha misturinha. Esse mes fiz td direitinho, nunca tomei ac , namorei no p.fertil rsrs tive um sagramento 15 dias depois da relacao, pensei que fosse a tal nidacao , fiz 2 teste de farmacia mas deu negativo. :( mas to firme e forte esse ano ainda sai meu positivo , amei o blog me identifiquei mt .....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lyane seja bem vinda, em breve seu positivo vai chegar, seu organismo é limpinho sem restos de ac, vai dar tudo certo :-)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.