Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Muco Cervical, Cadê Você????

Olá meninas, bem após quase 1 mês sem fazer uso do AC, venho monitorando meu Muco e até agora nada nem sinal dele, lembro me que antes de fazer uso do AC podia observar todas as fazes dele.
Isso dificulta muito , pois através dele podemos ter uma ideia do período fértil.
Passei a tarde toda pesquisando como poderia fazer para melhorar isso, e em alguns fóruns encontrei meninas dando dicas.
A que mais me chamou atenção foi sobre a linhaça , que ajuda a regular a ovulação, aumentando e tornando visível o muco cervical.
Segundo as dicas deve comprar as sementes e moer em casa e consumir 2 colheres de sopa por dia.
Bem eu particularmente pela praticidade optei por cápsulas de linhaça, começo hoje a tomar 1 por dia, assim que notar os resultados faço um post falando se realmente funciona ou não, se preparem pois vamos ter várias resenhas de muitas coisas que indiquei por aqui, mostrando meu ponto de vista e se vale ou não a pena, agora que sou TENTANTE (como adoro essa palavra) vou escrever baseando se em minhas experiências , ou seja cobaia rsrsrs 
Tenham uma boa semana e até a próxima^^

4 comentários:

  1. Nossa to triste, contei 12 dias após minha menstruação, fui brinquei com meu marido sem camisinha e crente que agora estaria gravida, acordo hje com ela di novo. :( Qro muito uma menina. Mas não sou assim de ser vencida fácil.
    Bj Boa sorte amiga.
    Patrícia Stos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty fica triste não, e se quer uma menina deve namorar muito 2 dias antes de ovular, pois os espermatozoides femininos são mais lentos, porém mais fortes e sobrevivem mais tempo dentro de seu corpo.

      Excluir
  2. Pior que quando tomo pilula sempre tenho muco mas é só parar que ele some...não sei porque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mais vi depois que comecei com o AC, antes eu via todas as fazes dele rsrs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.