Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Estou ficando louca? Não apenas me tornei Tentante

     Olá guriazinhas, tudo bom?
 Hoje vou falar um pouco sobre essa tal ansiedade um mal que ocorre sempre que uma mulher para de se prevenir e resolve virar uma tentante, pois hé meninas não tem como escapar, ela chega de mansinho e toma conta da gente. 
  Por mais que a gente se prepare ou pelo menos tente se preparar antes das oficiais tentativas, não adianta nada, na hora da verdade a ansiedade vem "sambar na nossa cara" rs.
   Aí você minha amiga que frequenta todos os grupos de tentantes e antes pensava "mulherada doida"(Não adianta disfarçar , fingir que não é com você, eu sei que você pensava "comigo não vai ser assim")
  Sim minha amiga, agora você está no mesmo barco, sentindo todos os possíveis e impossíveis sintomas de gravidez após o dia da ovulação.
  E quando se dá conta, está a horas na internet vendo se aquele enjoo ou aquele muco possam lhe dizer algo, e você dona de si se pega com os mesmos medos e dúvidas cruéis de todas as tentantes do mundo.
  Não se desespere, ou se sinta mal por isso, sabe porque?
  Porque agora minha amiga você se tornou uma tentante de verdade, e passou pelo "processo de iniciação ".
   Bem vinda ao clubinho das "loucas para serem mamães".
  Prepare se para testes e mais testes de gravidez, sintomas , ansiedade, crise de choro, raiva, alegria.
  Vai ter dias que você vai dizer a si mesma, que se nesse ciclo não engravidar tudo bem, mas no dia seguinte lá vai estar você com medo da monstra.
  Ahhh a MONSTRA agora sim vai entender o verdadeiro significado dessa palavra, se a alguns anos atrás você dava pulinhos quando a M descia, agora não é diferente, vai dar pulinhos porém de raiva rs.
   Aí você vai ficar "matutando" perdida em seus pensamentos, o que fez de errado, será que deveria ter ficado com as pernas elevadas por mais uns 20 minutinhos?, que ao invés de namorar a cada 2 dias deveria ter namorado todos os dias? esse "SIS" minha amiga vão quase te enlouquecer, o melhor a fazer é risca e começa do zero com um novo ciclo.
   Este texto é dedicado a todas as novas tentantes que estão começando agora a experimentar sentimentos novos, descobrindo a cada dia uma nova mulher pronta para ser mãe, mas cheiinha de dúvidas, paranoias e medos, coisas que antes não lhe assustavam agora são piores que filme de terror, como por EX: A coragem de pegar abrir um teste de gravidez no primeiro dia de atraso da M, e esperar aqueles intermináveis 5 minutos e encarrar aquela tarja que pode mudar sua vida para sempre.
   Se você se identificou com algo acima, parabéns você não está sozinha, somos todas iguais com histórias diferentes, mas todas unidas em um único e belo sonho: SER MÃE.


 Uma boa semana a todas, e que esse Abril ainda nos traga muitos positivos, pois tenho visto que a cegonha trabalhou muito nesses últimos dias, parabéns a todas que pegaram seus positivos esse mês , e as que não conseguiram não desistam Maio vem aí ^^

2 comentários:

  1. kkkkk realmente eu tento controlar mais nao adianta a ansiedade e fogo um bj que venha os positivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, ansiedade é bandida kkkk, bjsx obrigada pelo recadinho ^^

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.