Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Testes De Ovulação & Gravidez : Onde Comprar Por Um Preço Justo (Ebay)

Olá guriazinhas tudo bom?, então hoje venho dar uma super dica de onde encontrar testes de ovulação e gravidez por um preço justo, pois vejo inúmeras meninas vendendo pela net testes comprados no Ebay por um preço abusivo, acho isso uma "picaretagem".
Vou indicar aqui um vendedor de confiança no Ebay, comprei 2 kits de testes com ele, demorou em média 1 mês e meio , mas chegou tudo direitinho, bem embalado, e são ótimos no quesito qualidade e custo benefício.







Cada kit contém 60 testes de ovulação e 30 testes de gravidez e custaram US$11,86  dólares, que equivale a $24,06 reais com frete grátis, aqui no Brasil tem pessoas que compram esses mesmos kits e vendem 5, 10 tirinhas a $25,00 reais mais o frete...
Compra quem quer, quem não está disposto a esperar 1 mês e pouco de espera, mas na minha opinião não vale a pena pois 5, 10 tirinhas você vai usar por ciclo, ou seja todo mês você vai comprar um mine kit avulso por 25,00 reais mais frete , podendo comprar 60 testes de ovulação mais 30 de gravidez por 24 reais , que duram muito mais.
Vou deixar o link do vendedor, que é muito atencioso, lembrando que para comprar no Ebay, você precisa se cadastrar no site, e ter uma conta no Paypal (Uma versão internacional semelhante ao pagseguro) além de um cartão de crédito internacional como Visa por ex.
Para conversar com o vendedor use um tradutor online, quando o frete é grátis geralmente não possui código de rastreio, mas pode comprar tranquila pois chega, e no caso de não chegar seu dinheiro é devolvido ou um novo produto é reenviado, muito mais eficiente do que os serviços do Brasil. 
Este é o vendedor:
O kit que comprei desse vendedor não encontrei, mas este link é do mesmo vendedor que adquiri.


Caso ainda tenha alguma dúvida , vou deixar alguns tutoriais de como criar uma conta no Ebay e no Paypal: 


Bem meninas, espero que consiga com esse post ajudar a como conseguir de uma foma segura, e por um peço justo comprar testes de ovulação e gravidez, mas aconselho a olhar os produtos que tem lá, muita coisa boa, você vai se surpreender com os valores baixinhos.
Uma boa semana a todas, beijos, e um Abril cheio de positivos ;-)

8 comentários:

  1. Olá... já vi realmente muitas meninas comprando esses testes pelo ebay...
    Legal sua dica do vendedor....
    Bom fim de semana....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa economia , visto que aqui no Brasil é tudo tão caro.
      obrigada pela visitinha ^^
      bom final de semana para você também ^^

      Excluir
  2. Oii passando pela 1° vez aqui adorei a dica e o blog to seguindo logo estaremos com os nossos positivos sera mt bom vc no meu blog bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se a opção de pagamento pode ser no boleto. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Soraya infelizmente boleto só se comprar aqui no Brasil, em sites americanos o pagamento é geralmente pelo paypal por cartão de débito e crédito.

      Excluir
  4. Oi querida, sei que já passou um tempinho desde sua publicação, porém depois de duas perdas traumáticas, tratamentos que não deram certo, resolvi tentar de novo, agora fazendo um tratamento caro, portanto não posso ficar perdendo ciclos sem alcançar meu positivo (não tenho tanta grana), queria muito comprar os testes de ovulação, acessei o link que você deixou, mas fiquei perdida, não sei se o produto esgotou ou se eu não estou sabendo comprar, me ajude flor. To lutando pelo meu sonho...

    ResponderExcluir
  5. Glau, agora ebay tem sua versão em português mais fácil e rápido, deixo aqui um link de um kit bom: http://www.ebay.com/itm/50-Ovulation-LH-Test-Strips-20-Pregnancy-Tests-HCG-Strips-/191369645311?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c8e850cff


    Faça uma conta no paypal, siga as instruções do vídeo foi assim que fiz no passo a passo não tem erro, beijos boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.