TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

sábado, 27 de julho de 2013

Ansiedade ou Desespero?

No mundo das tentantes muito se ouve:
"Eu não engravido por conta da ansiedade"
Mas o que mais noto não são pessoas ansiosas e sim desesperadas quase enlouquecidas , literalmente surtando mês após mês.
Primeiro antes de culpar a ansiedade faça todos os exames necessários antes de tentar engravidar se certifique-se de que caso ocorra uma demora seja de origem emocional e não física.
Dicas e dicas maravilhosas encontramos no mundo da internet, eu mesma testei alguns produtos grande maioria antes de ser uma tentante, só que tem muitas mulheres desculpe a franqueza e sinceridade mas que são cabeças de vento total, querem pegar todas as dicas possíveis que encontram e usar em um único ciclo, na desculpa de que mal não faz, misturar fitoterápicos como saúde da mulher e água inglesa , elixir de inhame, ou seja a pessoa faz um coquetel "doido" e acredita cegamente que vai funcionar ...
Nem vou me estender em falar das mulheres que não precisam de indutores de ovulação, mas como está demorando para engravidar vão na farmácia por conta compram e tomam, aí depois choram pois o bebezinho não veio , mas o útero se encheu de cistos.
Ansiedade é uma coisa, desespero, loucura é outra coisa bem diferente, toda tentante é ansiosa, ansiedade é normal no ser humano.
 Cuidado tentantes para não se auto envenenarem, quer seguir uma dica siga, uma a cada ciclo, não adianta dar uma de doida e tomar tudo que vem pela frente fazer quadradinho de 8 rs , não vai dar certo você só vai estar se sabotando.
Além de ser perigoso , pense a pessoa desesperada vê uma dica do tipo:
"Tomar vinagre em jejum", "clara de ovo deve ser usado como lubrificante natural" ajuda a engravidar, a pessoa não vai nem pensar que pode ser fake ou apenas alguém querendo sacanear.
Fora que as desesperadas sempre veem os maridos como touro reprodutor , é treino mesmo não pela sátira ou brincadeira com o que usamos a palavra "treino", não há desejo, paixão amor, marido de tentante é tentante e não escravo sexual, o pior é que tem algumas que tudo que testam passam para o marido, tem loucas que até indutor dão para o marido tomar, sério li isso em um grupo e fiquei chocada.
Muitas que começaram a tentar com a saúde perfeita, em menos de 6 meses de tentativas já estão cheias de cistos, miomas, ciclo certinho começa a atrasar dias e dias.
Acaba o casamento , mata o desejo e sacrifica a saúde física e mental.
Fico muito triste sério gurias o que mais se vê nos grupinhos de tentantes e vlogs no youtube são mulheres desesperadas a ponto de sacrificar tudo por um filho, cada vez mais se afundando nas loucuras e desespero, expondo calcinhas sujas, secreções entre os dedos, papel higiênico sujo com sangue, gente eu morro de nojo , desculpa mais uma vez a sinceridade , mas pense você participa de um grupo , tudo que é postado aparece nos seus feeds de noticias , e imagina você vai mostrar algo para sua mãe ou marido e do nada aparece aquela calcinha imunda cheia de gosma uma nojeira.       Tem inúmeras tentantes, que tentam a 10, 15 anos, que tem uma sensibilidade uma sabedoria linda, pessoas que admiro e respeito, sofrem mas não se deixam abater erguem a cabeça e lutam.
Deixo essa mensagem como um alerta, sei que a maioria que me segue e lê o blog são mulheres pé no chão, mas vamos ficar atentas com as amigas, gente é perigoso, vamos alertar, tentar ajudar as mais enlouquecidas a não se machucarem ainda mais.
Não saia tomando ou se alto medicando só porque sua amiga ou vizinha fez, muitas tomam medicamentos que nem sabem pra que serve...
Pé no chão, vamos ser um pouquinho mais racionais , pensar na saúde e bem estar.
Uma boa semana a todas
uma chuva de positivos saudáveis ^^


 

8 comentários:

Lyanna Souza disse...

Penso dessa mesma forma... fazem quase cinco anos que tento engravidar naturalmente, sem cobrança alguma. E sempre acreditei que se tivesse que acontecer, aconteceria. Mesmo sem seguir dica alguma. Bjao!,!!

Thatha disse...

Eu nunca tentei nada dessas coisas, minhas duas gravidez foram totalmente naturais... Mas tbm entendo o desespero das tentantes que tentam durante um tempão e não conseguem... é dificil, né...
Agora esse negocio da ansiedade eu não acredito nao.... rsrs eu estava super ansiosa, nem dormia mais a noite, e mesmo assim engravidei =)
Vamos torcer pra que muitos positivos venham até o fim do ano...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Thalita Loraynny disse...

Nossa, vc tem razão. Quando decidi engravidar li cada coisa que era de por medo, mas optei por não seguir nada, e mesmo assim engravidei no primeiro mês, infelizmente foi anembrionaria neh?! Mas o médico disse que isso pode acontecer com 20 % das gestações e não esta ligada a nenhum problema genético é só um " acidente da natureza", então estou confiante que meu positivo virá logo e que desta vez vai dar tudo certo. bjus***

Debora Rocha disse...

Tirou as palavras de minha boca. Arrasou...

Tiff@ disse...

Lyanna e está certa parabéns pela postura, mulher guerreira sua vitória está a caminho ^^ beijos

Tiff@ disse...

Thatha o preocupante é o risco ao qual se submetem :-( isso é o triste, também não acredito na ansiedade rsrs estava uma pilha. beijos

Tiff@ disse...

Thalita, vai sim seu positivo vai chegar rapidinho ^^ beijos

Tiff@ disse...

Debora obrigada pela visita e recadinho beijos ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.