Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Espantando a Ansiedade : Vida De Tentante...


  "Um novo ciclo se inicia e junto com ele a nossa velha inimiga a ansiedade, que consome, tortura o pior dos carrascos, suga toda nossa energia e vitalidade é perversa e soberana...
  Como lutar com um inimigo criado por nós mesmas? 
   Não é tarefa fácil ludibriar a ansiedade, que nos espreita sorrateiramente a fim de nos derrubar...
   É um jogo de caça e caçador, onde devemos erguer nossos escudos e montar uma estratégia para assim vencermos uma batalha, pois a "guerra" está longe de acabar, pois mesmo com o positivo nas mãos a ansiedade encontrará outros meios de nos assombrar..."
     


     Bom meninas estou quase no final de mais um ciclo, em poucos dias saberei se finalmente o positivo chegou, sei que este é apenas meu 2 ciclo de tentativas, mas toda tentante tem sim esperança de engravidar de primeira ainda mais se não há nenhuma enfermidade ligada a fertilidade, esse mês estou mais calma por incrível que pareça, não vou me iludir, alimentar fantasias, depois do que aconteceu ciclo passado meu 1 ciclo de tentativas(Gravidez Química) Estou mais cautelosa para não me magoar e decidida a não fazer teste nenhum de gravidez com muitos dias antecedentes da monstra, não quero mais me machucar, e se acontecer outra Química prefiro não saber... 
       Tenho procurado mudar o foco nessas ultimas semanas, lendo muito, vendo séries e tem me ajudado muito a distrair a mente e deixar o ciclo mais leve.
   Não vou levar nenhum sintoma em consideração, pois são muito parecidos com os da monstra, então nada de "Serás" até o dia da monstra atrasar, pé no chão, vou ser mais racional deixar o emocional de lado um pouco, até porque "O que não me mata me fortalece", procuro sempre aprender com situações onde me machuco, para não repetir os mesmos erros.
   Meninas não é impossível lidar com a ansiedade, digo e a firmo isso com convicção basta ter força de vontade , procurar se distrair aprender mais sobre si, ter controle sobre corpo, afinal se você criou sua ansiedade também pode criar métodos de contornar ela, foco, força e determinação!
   Um Julho repleto de positivos! 
                Grande Abraço
E um ótimo Domingo a todas, para você que entrou no seu PF que ovule lindamente , para você que espera que sua monstra não desça, que assim seja! e para minhas amadinhas que estão em tratamento, gurias força na peruca não desistam lutem com tudo que puder, se tratem façam tudo como o G.O  orientar, sei que algumas estão em uma caminhada a muitos anos em busca de um positivo, mantenham seus corações aquecidos, faça o bem sem olhar a quem, não percam a fé muito menos a esperança tudo vai dar certo acredite em você como mulher que pode e vai gerar um filho lindo e saudável!

4 comentários:

  1. Estou igual a vc esperando a mostra não vir esta semana tambem tento controlar minha ansiedade com livros filmes E se Deus quiser em breve seremos mães!!!bjs!BOM domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil mas é necessário, que Julho nos traga a alegria de um positivo que Junho tirou ^^

      Excluir
  2. Oi flor...eu estou igualzinha a você...estou no meu terceiro mes de tentativa....e as 2 primeiras me frustei..por causa da ansiedade..sou muito muito muito ansiosa..e neste ciclo...decide não me machucar com a bendita ansiedade ( estou na semana fértil)..quero acalmar meu coração..quero descansar no senhor..pois ele tem planos maravilhoso par amim...e eu preciso saber esperar..

    tomare que nossos positivos venham...mas no tempo certo..

    torcendo por você..

    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini obrigada pela visita e recadinho, a ansiedade é uma realidade na vida de toda tentante mesmo, boa sorte para você também ^^

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.