Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Relato: Minha Primeira Ultra

Bom meninas estava devendo esse post a alguns dias, desculpe a demora, mas esses últimos dias foram corridos, malas viagem emfim fiquei fora por um tempinho, mas já voltei e volto com o relato de como foi minha primeira ultra que aconteceu no dia o3-08-13.
Bem cheguei a clínica alguns minutos antes, eu e meu marido que participa de tudo desde as consultas no período pré tentante. 
Eu estava um pouco nervosa, queria saber se estava tudo bem , tudo certinho, apesar de já ter ouvido o coração de meu filhote(post na sequencia).
Meu marido estava muito ansioso e nervoso, mas tentava não demostrar rs.
Emfim chegou a nossa vez, nos dirigimos a sala onde seria realizado o exame, me troquei e fui para a maca, e meu marido do lado sentado em uma cadeira.
O médico chegou se apresentou, nos deu os parabéns, e avisou que poderia não aparecer embrião ainda pois era muito cedo, emfim fomos para o exame, e ele logo em seguida achou o saco gestacional, vesícula vitelina e o embrião medindo 0,86 cm, logo em seguida ouvimos os batimentos cardíacos a 110 , um som lindo ^^
Fiquei encantada ao ver como tudo estava funcionando perfeitamente dentro de mim, não chorei, mas em compensação o marido chorou muito de emoção, ficou todo bobo e alegre.
De acordo com a ultra do dia 03 eu estava com 6 semanas e 5 dias de gestação.
O médico nos deu os parabéns novamente, disse que estava tudo bem com o nosso pontinho rs , implantou no lugar certinho, estava se desenvolvendo super bem, ou seja tirou meus fantasmas.
Foi uma experiência nova e muito interessante, ver , e ouvir meche muito com os pensamentos, acho que o amor é assim cresce e se desenvolve aos poucos, floresce ... amadurece...
Bom amores desculpe a demora para esse post, mas está tudo bem, obrigada pela torcida, pelas palavras de incentivo e animo nos momentos de medo e pânico.
Uma boa semana a todas , e que Agosto nos traga uma chuva, um temporal de positivos, que a dona cegonha faça hora extra esse mês para atender todos os pedidos pendentes ^^
beijão !



6 comentários:

  1. Oi Flor, Graças a Deus!
    Fiquei muito feliz com a notícia.
    Que seu bebê continue se desenvolvendo bem e com muita saúde.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Tiffa, a primeira ultra é absolutamente inesquecível.... Já fiz várias depois da primeira, mas ela marca mais... rsrs é impressionante...
    Que bom que o brotinho está se desenvolvendo bem...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom Tiffa agora vc pode aproveitar a sua gestação sem medo né? Já comprou alguma coisinha pro baby? Se comprou poste pra nós vermos. Bjs fica com Deus e cuida do filhotinha( meu palpite kkk).

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thalita, realmente estava com muito medo, agora consegui relaxar um pouco ^^

    ResponderExcluir
  5. Thatha como pode um pontinho despertar tantos sentimentos nhé ^^ realmente é muito bacana fiquei encantada ^^

    ResponderExcluir
  6. Sabrina, tenho algumas coisas que comprei mas antes mesmo de tentar engravidar, depois do positivo ainda não comprei nada rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.