Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Resenha : Luciara Prevenindo Estrias Já!!!

                         Olá amores tudo bom?, hoje venho compartilhar aqui minha experiência com o creme Luciara, havia ganhado amostrinhas da minha médica, mas já conhecia esse produto, pois assim que confirmei minha gravidez já corri na net para pesquisar o melhor creme para gravidinhas, e lendo resenhas vendo comparações me decidi pelo Luciara, e venho usando ele a um mês. 
           Informações sobre o produto:

   Segundo o fabricante Luciara ajuda a prevenir o aparecimento das indesejadas estrias, hidratando profundamente a pele, aumenta a umidade da pele, mantém essa hidratação por longos períodos até 24h após a 1 aplicação, atingindo as áreas mais profundas da pele promovendo assim uma hidratação ativa e passiva da pele, potencializando a elasticidade ajudando a prevenir estrias.
             


Minha Avaliação :


Seguinte gurias, não adianta começar a hidratar e cuidar da pele depois que a pele já esticou tudo o que tinha para esticar e as estrias já estão lá, não importa o que faça não vai sair, o conselho é que eu sempre dou é :
- Antes de engravidar hidrate a pele diariamente sempre.
   Foi o que fiz antes de engravidar desde muito novinha tipo 12 anos sempre fui muito vaidosa e já passava cremes no corpo para manter a pele macia sempre.
       Agora voltando ao Luciara , comecei a usar assim que confirmei a gravidez, na barriga e nos seios todos os dias antes de dormir, ele não tem cheiro, a consistência parece uma cola dessas que as crianças usam na escola, para passar dificulta um pouco, rende pouco também, por isso só uso na barriga e seios, no restante do corpo continuo usando meu hidratante da Natura de algodão mega cheiroso rs. 
    A custo benefício vale a pena, pois estrias são marcas muito feias e com certeza abalam a auto estima da mulher.
     A genética é um fator importante e de peso, calma não se apavore se toda sua família tem, mesmo assim faça todo o possível e se cuide para amenizar e caso tenha estrias que sejam poucas, cuidado e carinho com a pele sempre.
               Mesmo não tendo uma genética favorável a estrias, pois as mulheres da família realmente não carregam essas marcas mesmo com muitos filhos principalmente as avós, vou me cuidar e muito, sempre. 
               Se não pode , ou acha caro pagar 70,00 reais em um creme para estrias , não tem problema nenhum, vamos a dicas baratas e eficazes para se cuidar e evitar estrias:
       -Óleos: Rosa de mosqueta, uva, amêndoas.  
      - Pomadas hipoglos , bepantol.
      - Cremes da Nívea , Paixão , johnson.

Nunca, jamais coce a barriga ou os seios, hidrate, hidrate ...
   Beba muita água, eu sei a bexiga parece que encolheu rs, mas uma pele bonita começa com hidratação interna.
             Bom meninas uma boa semana a todas minhas aguardantes e tentantes amadas comecem desde já a hidratar a pele assim já pegam a rotina e não vão esquecer de usar na gestação ^^
            Grande abraço, gestantes se cuidem se hidratem muitoooo, beijossss  


   

14 comentários:

  1. E que fujam as estrias.kkk vc testa e depois conta pra gente ,assim quando ficarmos gravida já saberemos o q usar kkk.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar, pq sou fã do Luciara... rsrs não sei se vc chegou a ler o post que fiz sobre ele...
    Uma pena que sou alergica a qualquer tipo desses cremes... mas enquanto usei, adorei...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. otima dica! ja ia perguntar se tem cheiro nao to podendo nem com amaciante de roupas rsrsr acho que vou comprar! um bjao!

    ResponderExcluir
  4. Amo as suas dicas!!! Vou testar muitas deleas assim que estiver gravidinha!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tiffa!
    Minha médica tb me receitou esse creme logo que engravidei, mas tive tantas amigas (4 pra ser mais exata! rs) que usaram a gravidez inteira e tiveram MTA estria (mesmo não tendo genética para isso) que acabei desanimando...
    Eu uso o óleo de âmendoas doces da Natura e tem sido excelente!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Thatha sim sim, li sua resenha muito boa, foi uma das que me deram certeza de que era o melhor ^^

    ResponderExcluir
  7. Naine compra sem medo, cheiro de nada mesmo ^^

    ResponderExcluir
  8. Lyanna obrigada pelo carinho ^^ logo logo vai estar usando tudo ^^

    ResponderExcluir
  9. Lalha a questão é não engordar muito, se a pessoa tem uma genética boa e tem muitas estrias mesmo cuidando pode ter certeza que teve um aumento de peso acima do permitido ^^

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse creme, quando estiver gravida vou testar tbm, eu ja tenho estrias, inclusive na barriga, pois engordei muito, mas é melhor evitar que apareçam mais. Obrigada pela dica.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  11. Thalita inclusive há relatos que ele ameniza as estrias já existentes ^^

    ResponderExcluir
  12. Luciana seja bem vinda, adorei seu blog também, adoro blogs relacionados a dicas e voltado para o lado feminino de ser ^^

    ResponderExcluir
  13. Minha pele é super seca e uso um q leva AMENDOAS DOCE 10% OLEO DESEMENTE DE UVA 15% UREIA 10% loção cremosa mas É PROIBIDO USAR NA GRAVIDEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não use se tive grávida a semnte de uva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.