TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

4º Consulta Pré - Natal: O Primeiro Susto A Gente Nunca Esquece .....

Olá gurias tudo bom? espero que sim, dia 31-10 foi minha 4º consulta pré - natal de rotina mesmo, medição de pressão, peso, medida da barriga, mostrar a ultra do sexo do bebe, verificar as vacinas etec...
Minha DR tem o costume de em toda consulta fazer exame de toque, eu acho útil e importante pois o colo do útero pode indicar problemas ou não na gravidez.
E após o exame de toque ela comentou que teve a sensação do meu colo estar um pouco baixo, e já me encaminhou para uma ultra transvaginal sim pois só ela consegue fazer a medida e visualizar a qualidade do colo uterino, fiquei apavorada mesmo sendo apenas uma suspeita, mas mãe de primeira viagem é assim mesmo rs.
Minha obstetra não pediu urgência nem nada, poderia fazer no mesmo dia da morfológica , mas quem disse que eu fiz, o medo tomou conta que fui na clínica pessoalmente marcar e consegui para o outro dia ou seja hoje e pela manhã! rs
A bonita aqui não satisfeita fez a pior merd@(desculpem a linguagem meninas) possível que foi chegar em casa e consultar o DR google , isso mesmo, e claro que só achei coisas mais apavorantes como:
-Placenta Prévia
-Insuficiência do colo uterino
-Parto Prematuro
Só coisas que me deixaram de cabelo em pé, de uma suspeita eu na besteira de pesquisar achei todos esses resultados relacionados a saúde do colo uterino, já imaginei o repouso absoluto, medicação para segurar o bebe até internação, parto antes das 40 semanas emfim viajei legal, pirei mesmo.
Não dormi direito a noite inteirinha, o príncipe Ryan agitou pulou esticando a pele, juro pensei que só faziam dessas depois de grandinhos rs (Ryan será o 2 nome, prefiro não revelar o primeiro, parentes curiosos, invejosos na família vai saber se acham minha casinha rs)
Emfim fiquei nervosa, ansiosa e acabei deixando o papai assim também preocupadíssimo mas sempre afirmando que estava tudo bem que como pai sentia isso.

Emfim , hoje acordei mal comi de ansiosa, sai em cima da hora para evitar espera, chegando lá meu DR maravilha me atendeu e partimos para o exame, meu colo fechadinho, nada baixo totalmente perfeito, normal sem nenhuma alteração nada, vendo meu nervosismo ainda fez uma eco onde ouvimos o coração do bebe, vimos o quanto ele cresceu um baita gurizão,  gente sai de lá aliviada, rindo atoa, fui fazer compras para o baby feliz da vida, papai lógico entrou junto estava comigo o tempo todo na hora da consulta, e desabafou que também estava com um pouco de medo rs mas que realmente estava tudo bem como ele disse que estaria.

Amores fica a dica não busquem nada no DR google ele só apavora a gente, não ajuda nesses casos, confiar no dr obstetra  é o melhor sempre, deixo registrado esse susto atoa desnecessário causado por ansiedade e curiosidade em pesquisar na net.


Mãe de primeira viajem sofre viu rs



Uma boa semana a todas que papai Noel comece a trabalhar para trazer muitos positivos nessa época tão gostosa de final de ano.




Deixo aqui meu pedido de orações e boas vibrações para a querida amiga Lyanna Souza que fez TEC dela essa semana, vamos fazer uma corrente do bem e mandar muita energia positiva para que de tudo certo e em breve ela esteja com o positivo nas mãos e em dobro!
Para quem não a conhece deixo o link do blog dela, vale a pena passar por lá e conferir: 

7 comentários:

Thatha disse...

Ai, é cada susto que a gente leva né... rsrs o Arthur me dava um susto por semana durante toda a gravidez...
Eu tive placenta prévia na gravidez, só evitei certas coisas, mas nem precisei de repouso absoluto, depois voltou ao normal sozinha conforme o útero cresceu...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

AGUEDA PRADA disse...

Esse google as vezes apavora a gente mesmo
meu marido que fala
ninguém vai ir na internet elogiar ou fala coisa boa
é soo coisa ruim
então tem que filtra muito mesmo
mais essas mamãe de primeira viagem ne
ah gente sempre quer ter informação
bjaooo

Amor desde infância disse...

Graças a Deus foi so um susto Deus esta com vc e com o seu bb um bj!

Lyanna Souza disse...

Que susto!!!! Graças a Deus tá tudo certinho com vc e com seu príncipe!!! Fico feliz que vcs estejam bem!!! Agradeço de coração a torcida, as orações e todas as energias positivas!!! Eu sei que o Senhor só tem o melhor para nos dá!!! Espero em breve postar que o Senhor atendeu a orações de todos e fez o milagre da vida germinar em meu ventre!!! Deus retribua a sua ação com bênçãos sem medidas sobre vc e sua família!!! Bjos!!!!

Jamilly MãedoLucas disse...

Olá, eu adorava US, medir, pesar e vê o meu bebê. Muita emoção não é?

Vim conhecer seu blog e estou seguindo.

beijos

www.maeparasempre.com

Sabrina Alves disse...

Menina, que susyo!! Ainda bem q não era nada. Esse dr google, as vezes só atrapalha. Bjs

Thatha disse...

Amiga, te indiquei pro sorteio de uma babá eletrônica, dá um pulinho lá no meu blog pra ver como se inscrever...

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.