Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Minha Experiência: Hidratantes Usados Na Gravidez...

   Olá amores, hoje venho falar um pouquinho dos produtos que ando usando na gravidez para manter a pele saudável e hidratada, preço para todos os gostos, e acessíveis fácil de encontrar, Vou falar um pouco dos que mais tenho usado no cuidado diário:


Hora Do Banho:
Tenho usado na barriga e nos seios durante o banho o sabonete dove, realmente cumpre com o prometido hidrata muito a pele, deixando a macia e com cheirinho suave por muito mais tempo.



Também no banho uso umas 2x na semana o óleo paixão, nas pernas, barriga, seios, e glúteos, fácil de aplicar, deixa a pele super macia, e usado no banho hidrata mas sem deixar grudenta, ou gordurosa.



Já no rosto e áreas com espinhas tenho usado o sabonete protex limpeza profunda, e realmente da uma boa ajuda, controla a oleosidade, deixa a pele sequinha por bastante tempo.




Pós banho:




Tenho usado desde o 1º mês de gravidez, e estou amando, rende muito estou no primeiro tubo ainda rs, aplico na barriga, seios, e no quadril , o chato é para aplicar, mas vale muito a pena uso umas 3x na semana.


Essa marca e óleo não conhecia, veio junto de uma caixinha de beleza dessas de assinatura mensal, me surpreendi pois é muito bom hidrata, não deixa melequento, o cheiro é suave consistência boa, intercalo com os outros hidratantes, tenho gostado muito.



Loção hidratante rosa de mosqueta da marca Rahda, rápida absorção , hidratação prolongada, cheirinho suave de rosas, muito bom, não conhecia a marca, comprei por curiosidade e realmente me surpreendi muito, só tem um ponto negativo, a embalagem é meio dura difícil para retirar o produto, fora isso a custo benefício super recomendo.



   
     E toda vez que saio, uso protetor solar, uso esse Sol Janeiro fator 15, pois sempre uso junto um bb crean ou base com filtro solar. muito bom seca rápido hidrata e tem um cheirinho de carambola.





  Esses são alguns dos produtos que mais uso, diariamente, tem muitos outros que uso, mais no corpo , pernas e braços, mas são muitos então fiz uma lista bem básica com produtos mais populares e fáceis de encontrar.




Media de preço e onde encontrar:



Sabonete Dove hidratante: $ 3,00 a 1,85 
Óleo de amêndoas Paixão: $ 15,00 a 10,00
Sabonete protex limpeza profunda: $ 2,00 a 1,85
Luciara Creme: $ 85,00 a 65,00
Óleo Muriel amêndoas e colágeno : $ 10,00 a 7,00
Rahda loção hidratante rosa de mosqueta:
$ 10,00 a 7,00
Protetor solar sol Janeiro fator 15: $ 20,00 a 18,00.


Produtos facilmente encontrados em farmácias e super mercados.


 Uma boa semana a todas espero que curtam as dicas e avaliação, uma chuva de positivos a todas as tentantes guerreiras que esperam por seu milagre.





Obs: Não se trata de um publi post, todos os produtos foram comprados e pagos com meu dinheiro, não se trata de amostra, não tenho parceria com nenhuma das marcas citadas acima.

4 comentários:

  1. Tbm usava o Dove e o Luciara... Mas depois de um tempo não posso nem sentir o cheiro do Dove... haha... Agora uso Johnsons, mas durante a gravidez o Dove é muito bom pq realmente hidrata muito...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões!!! Quando engravidar com certeza farei uso de alguns dos produtos sugeridos!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. São ótimas as dicas alguns ai eu não conseguiria usar por causa do cheiro tive que comprar sem cheiro por conta dos enjoos mais o protex e luciara são 10 um bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa q moça cheirosa kkkk. Obrigado pelas dicas, vou usalas quando estiver gravida. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.