TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

domingo, 1 de dezembro de 2013

5º Consulta Pré Natal....

Oi meninas tudo bom? seu que os posts estão demorando para aparecer ultimamente, isso deve se ao calor que anda fazendo, moleza bate e acabo adiando as coisas.
Bem nessa Quinta dia 28-11 foi minha 5º consulta pré natal, onde levei a morfológica para obstetra olhar, assim como a carteirinha de vacinação com a 1º dose da vacina antitetânica, a transvaginal do colo uterino já havia levado antes e como não deu nenhum problema não precisei de maiores cuidados, o perigo é quando essa medida dá de 2 a 1, a minha menor medida deu 4 :-).

Como em toda consulta , fui pesada, medição da barriga, pressão ,ouvimos o coração do bebe rapidamente pois era só achar o ponto certo que Ryan dava um solavanco enorme e mudava de posição rs


Tudo até o momento indo muito bem obrigada, solicitei um remédio para azia, raramente aparece mas quando aparece sempre a noite incomoda , Mylanta Plus deve resolver.


Dessa vez não foi passado ultra , mas se eu sentir vontade de fazer uma faço direto no particular mesmo.

Tenho muitos exames de rotina para fazer, uma eco diferente também, mas volto na segunda feira sem falta falando desses exames , pois são mais complexos e detalhados mesmo se tratando apenas de exames de rotina, vou fazer todos na segunda feira , o dia vai ser só para isso mesmo e dependendo de como estiver me sentindo vou comprar o enxoval , cama, banho, roupinhas para o bebe, já arrumei minha lista e quero terminar o quanto antes.

Então flores fiquem atentas segunda feira estarei passando minha experiência e também detalhando o procedimento de cada exame, e 2 deles muitos obstetras não pedem, e são de extrema importância.

Dezembro o ultimo mês do ano chegou, trazendo com ele o espírito Natalino, hora de montar a árvore , enfeitar as casas, renovar a esperança, e sei que na árvore de natal de toda tentante deve ter um enfeite de cegonha ou algo que retrate do desejo pela maternidade, para você que espera seu positivo desejo que ele venha nesse ciclo!


Vou curtir a reta final do segundo trimestre, nem acredito que já está quase no fim...
Um bom Domingo e um lindo inicio de semana a todas, beijos e até amanhã :-)


 

4 comentários:

Amor desde infância disse...

Como passa rápido e nos duas em breve veremos nossos menininhos vc dia 28 no medico para levar a morfológica e eu dia 29 kk Deus abençoe mt um bj!!! Ah leite gelado ajuda bastante para azia .

Thatha disse...

Nossa, amiga, realmente está voando o tempo....

beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

Fico feliz que vc e seu bebê estejam bem!!!! Bom saber que sua gestação está evoluindo da forma esperada... tudo de melhor para vc e seu bebê!!! Bjos!!!

Sabrina Alves disse...

Está passando rapido mesmo e graças a Deus está correndo tudo bem com vcs. Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.