Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fragmentos: Do Quarto De Um Príncipe ....



Olá meus amores, tudo bom? como prometido venho aqui mostrar algumas coisinhas que vão compor o quarto do meu bebe, ainda muito cru, resolvi fazer diferente tirar o ar infantilizado e cheio de informação, por algo mais limpo e clean.
Inicialmente queria um quarto que remetesse ao filme o Rei Leão ,mas pela dificuldade de encontrar peças de decoração resolvi deixar sim o tema com foco em leão o Simba(kit berço, lençol, toalha etc..) mas com clima verde e branco, nada muito pesado sobrecarregado, nunca fui fã de quartos muito decorados, sempre quis fugir do azul e do rosa antes mesmo de engravidar.
E tem o fator financeiro também, se você não quer ajuda de ninguém, não faz chá de fraldas ou de bebe vai gastar mais por escolher exatamente o que quer, ou seja pesa no final, somando minha empolgação desenfreada mais o deslumbre do primeiro filho a brincadeira toda passou dos 5 mil, claro que se pedisse coisas para os avós e parentes ou fizesse chá sairia bem menos mas como esse tipo de coisa não me agrada e filho já começa aí na responsabilidade total dos pais, fora que sou meio orgulhosa também, do tipo que não gosta de pitacos rs. 
Assim o que Ryan ganhar vai ser de coração e não por obrigação, lembrancinhas mesmo carinhos, mimos e o mais importante amor, só para esclarecer não estou julgando quem depende de ajuda para comprar as coisas para o filho, estou apenas expondo meu pessoal. 
-Eu Tiffa não me sentiria bem com isso, por isso planejei em todos os detalhes minha gravidez para que não me faltasse nada de que julgo ser importante.
Então vamos as fotos de alguns móveis e da cômoda já recheada de roupinhas novinhas lavadas e passadas com todo amor, não coloquei o kit berço ainda , o mini berço está lotado de fraldas falta organizar essa parte ainda, a poltrona está plastificada ainda, o carrinho e a banheira estão nas caixas por isso usarei imagens do google para ilustrar mas as peças são exatamente as mesmas, cores e detalhes. 


Os móveis são da marca canaã, além de lindos a qualidade é excelente! bom gosto e qualidade.
O kit higiene é montado nele só vem a bandeja os 2 potes  a  malhadeira de cerâmica e a garrafa térmica, o baú e o abajur foram comprados separadamente , para quem se interessou tem no Walmart de todas as cores. 


*Na 3 foto colagem com as gavetinhas recheadas acabou que duplicou uma das fotos, era para ser a última foto essa acima com as mantinhas , toalhas e jogo de lençol.
A banheira com suporte para RN, o carrinho simples mas adorei o modelo eu não vou usar muito então dei preferência para um bem simples mas de qualidade ele vem com um mosqueteiro branco que pode ser tirado, e a poltrona linda um sonho que é de balanço *-*

Bem meninas esses foram alguns detalhes do quartinho do príncipe, a malinha dele já está pronta, a minha ainda não pois tudo desde o chinelinho ao protetor de seios foram comprados pela internet e ainda não chegaram um absurdo essa greve, muitos estados já voltaram a trabalhar mas o meu ainda não.
Estou esperando para assim que chegar fazer um post especial contando o que coloquei nas nossas malinhas, nas imagens da cômoda se repararem tem uma gavetinha com roupas plastificadas o conteúdo todinho dela foi para malinha dele para vocês terem uma noção.
 Essa semana tenho consulta e ultra aí volto para informar como estamos além do que decidi sobre meu parto, um post um pouco polêmico já adianto, mas necessário a nível informativo.
No mais estamos bem, ando calibrando na água pois no meu livro sobre gravidez (O que esperar quando se está esperando, aliás merece um post especial pois virou meu livro de cabeceira)
Informa que o líquido aminótico pode ficar um pouco abaixo e eu neurótica que sou virei um camelo literalmente bebo muitaaa água mesmo.
Ando sentindo uma certa pressão na bexiga mais do que o normal, e a barriga tem pesado e muito, bebe inquieto agora acorda com qualquer barulho e dalhe chutes e socos na mamãe rs
Monitoro seus batimentos com o Angels sound, mesmo tendo uma gravidez tranquila nunca é bom descuidar , então tiro a pressão todos os dias não estou fazendo absolutamente nada nessas ultimas semanas, o cansaço mesmo assim aparece, a dor nas costas, no quadril e essa pressão interna, não sei dizer o porque mas acho que ele vem entre 37-38 semanas sabe pressentimento de mãe?  então rs
Mas não estou ansiosa nem com medo, estou curtindo um dia de cada vez... 
As fotos de estúdio ficaram para semana que vem, assim como mais uma consulta a partir dessa semana mais precisamente de quinta serão semanais...
O bom é que a temperatura está mais amena assim mamãe desincha os pezinhos e se joga na make mais trabalhada sem derreter rs
Meus looks tem sido só vestidinhos soltinhos, chinelinhos e sapatilhas, bem delicados e leves, que depois da gravidez ainda ficaram ótimos no corpo, não comprei nenhuma peça especial para gestante , as únicas coisas que serão perda total  serão as calcinhas grandes pós parto kkkk mas como vou usar pouco vou guardar para a próxima gravidez ;-)



Bom meninas espero ter saciado pelo menos um pouco da curiosidade de vocês, perdoe a demora para os posts mas vida de grávida é assim uma moleza e correria ao mesmo tempo rs
Uma boa semana a todas muitos positivos e até a próxima pessoal!






Um comentário:

  1. Tenho pensamento bem semelhante... quando estiver grávida faço questão de escolher pessoalmente item por item do enxoval do meu bebê!!!! O quartinho do teu bebê está um luxo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.