Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

2º Mensário De Ryan & Vacina do 2º Mês....


Olá meninas, já se passou mais um mês, e o tempo parece voar, passando muito mais rápido do que a gravidez que passou e nem senti, meu bonequinho já completando seu 2º mês de vida, e fazendo a alegria da mamãe e do papai...
Descobrindo coisas novas todos os dias, o moço que nasceu pesando 3.50 e seus 49 centímetros em seu primeiro mês de vida pulou para 55 centímetros e 4.500 , ainda não fomos a consulta de seu 2º mês que será nos próximos dias, mas sinto que ele ganhou bastante peso e esticou, seus macacões M já estão pequenos, os P foram praticamente todos perdidos novos, fraldinha P desde o 1 mês completo , mas agora já está pequena , justinha...
Descobertas e Evoluções:

Sorri o tempo todo, faz gracinhas, dá gritinhos e fala o "bebeiês" , fica zangado quando tem soluço, adora o colinho da mamãe, mama feito um bezerrinho, ainda não dorme a noite toda acorda para mamar e brincar, mamãe cansada mais feliz, papai ajudando sempre.
Continua amando banho e brigando para sair, firma as pernas e pescoço, vira rapidamente a cabecinha, reconhece os avós , procura mamãe o tempo todo, vovós participativos amorosos e babões que nossa , chegam a disputar Ryan rs.
Continua "cagueca" rsrs então toucas para aquecer nos dias frios são indispensáveis , descobriu as mãos e adora botar na boca, assim como o pé de seu ursinho de pelúcia..
Filho de peixe... ama gatos é alucinado por felinos sorri mais para os animais do que para as pessoas kkkkk, já foi apresentado aos irmãos de pelo e os cães e gatos o aceitarão e ele se encantou nos "ursos"  com vida rs
Agora vamos a parte acaba com coração de mãe...


Vacina do 2º Mês:

Acordamos cedo e fomos no posto, mamãe e papai na sua inocência acreditavam se tratar de apenas 1 injeção...
Na verdade eram 3, duas em uma perna e 1 em outra... mas um líquido para eliminar bactérias ruins do estomago...

Papai segurou... doeu mais na gente do que nele, aquele olhar cheio de lágrimas, chorou na hora só, muito valente meu menino...

Passou o dia no colinho da mãe e do papai, sendo mimado e amado, hora ou outra chorava de dor na perninha, mas era mais um resmungo.
Foi medicado para febre de 4 em 4 horas.
As fraldas que contém caquinhas devem ser vedadas e colocadas na rua, por 10 dias pois estará eliminando as bactérias ruins e pode ser prejudicial para os papais aqui.

Passou a noite enjoadinho, mamou pouco.
No outro dia já estava novinho em folha!

Agora fica o medo da vacina do 4º mês que todo mundo fala ser a vilã, a d 3º é uma só.


Bom pessoal esse foi o resumo do nosso 2º mês , depois da consulta do pediatra volto com as novas medidas do moço :-)


Beijos boa semana a todas!!!





3 comentários:

  1. Que bom bebezinho evoluindo super bem aqui também amamos gatos o Anthony ama minha gat memé de 16 anos e vacina é uma dozinha mais super necessário queria ver teu bb quando vc postou a foto meu pc quebrou como vc disse chupei dedo kk um bj!

    ResponderExcluir
  2. Que benção 16 anos que os meus tenham saúde para viver tudo isso também , hora ou outra posto novamente , sou muito medrosa sabe ..

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ter acesso ao post antigos do blog =(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.