TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

sábado, 16 de agosto de 2014

Consulta com Pediatra & A Temida Vacina Do 4º Mês...

Olá amores, estou um pouco atrasada nos posts mas vida de mãe e esposa é assim corrida rs
Bem vamos a consulta com o pediatra , Ryan está com 6 quilos e 54 centímetros não ganhou muito peso o que me preocupou um pouco, mas o médico preferiu dar preferencia para continuar só no peito caso não ganhe muito peso aí sim complementar com sucos, espero conseguir manter até o 6 mês Ryan só no peito...
No mais está ótimo de saúde.

A temida vacina do 4º mês...
 Sério meninas agora entendi o porque , que praga essa vacina, chorei tive um ataque de nervos, essa foi doída e cruel meu bichinho chorou muito , ficou sentido, passou o dia enjoadinho, com um pouco de febre, essa é a parte pesadelo na vida de uma mãe, mesmo você sabendo que é pro bem o choro do seu filho a fincada da agulha é de acabar com coração de mãe, quase morro de desespero toda vez, um dia antes já não durmo de nervosa..


Tivemos nosso primeiro dia dos pais com Kevin fora da pança, foi legal vovôs e papai com um motivo a mais para comemorar, marido todo bobo exibindo seu pequeno troféu de fraldas , como a paternidade lhe fez bem fico cada dia mais apaixonada por esse pai maravilhoso, que dá banho, troca fraldas, põe para dormir, faz tudo pelo nosso pequeno <3


Sustinho básico: 

Gente quero muito um segundo baby para daqui 2 anos quando a cesariana cicatrizar totalmente, mas esses dias me deu um enjoo tão forte e eu havia falhado toda cartela do AC aí comentei com o marido e ele com sorriso lindo disse :
- Amor será que não é nossa princesa a caminho?
Gente que homem é esse que com um filho de 4 meses se alegra com a possibilidade de uma nova gravidez assim ?!
fiquei encantada mas com medo, fiz o teste e negativo ufaaaa rsrsrs imagina que vergonha a cara da pessoa quando contasse para todos rs e o medo maior é por conta da cesariana mesmo que fosse um pn uma gravidez em cima da outra não é legal, o corpo não está preparado.



Um grande beijo a todas as minhas seguidoras lindas, uma chuva de benção e positivos para minhas tentantes queridas! 

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Tiffa, que bom que vc tem um marido tão companheiro e que teu bebê tem um pai tão presente e dedicado!!! Eu imagino no susto que vc tenha levado com a possibilidade de uma nova gravidez... mas, se tivesse acontecido com certeza seria uma bênção e certamente Deus se encarregaria de fazer com que vc tivesse uma gestação tão perfeita quanto foi a do teu príncipe e certamente não permitiria que vc tivesse complicações no parto!!!! Bjos!!!!

Amor desde infância disse...

Essa vacina e fogoooo! aqui o Anthony também ficou mt amuado com febre eu também quase choro toda vez e aqui ja ta chegando a de 6° meses e que tudo 1° dia dos pais e um momento lindo acho que eles nunca se esquecerão um bj!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.