Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10º Mensário De Ryan..

Post atrasado , mas não podemos deixar de registrar o mês a mês do meu amadíssimo príncipe.
Meu amado está quase quase andando sozinho, já anda por tudo segurando em móveis, paredes, agacha e levanta sem apoio e se diverte com isso, fica no "morto vivo" rs, no andador ele corre , sim literalmente.. 
Meu pequeno tem se tornado um exímio explorador, gosta de ambientes novos, é curioso quer tocar tudo , o que fez com que mamãe e papai comprassem itens de segurança: protetores de tomada, trancas nas portas e gavetas, protetores de quina , e tirasse tudo que pode ser perigoso de seu caminho...
Adora uma gaveta , ou melhor tirar tudo de dentro essa arte ele faz na casa da vovó..
Está literalmente na fase morde todinha mamãe, nem o tete escapa, chega sair lágrimas dos olhos rs
Brinquedos deixam de ser atrativos para ele depois de um tempo, assim novos são comprados. 
Briga para trocar fralda, ou melhor foge pelado rs, é uma luta toda vez e muito chororo e perninhas esperneando rs
As noites continuam picadas na questão sono, mama muito meu bezerro, as vezes se agita, coices e pontapés na mamãe e papai, mas não tenho intenção de colocar no berço tão cedo, mas vou trocar a cama por uma size rs assim todo mundo dorme junto e confortável.
Pegou uma mania fofa de querer mamar de pé e nos dois tetes trocando de um para outro rs parece um indiozinho loiro rs e a mãe a índia velha kkkkkk 
Tento não falar muitos "NÃO" para ele, mas tem sido sem sucesso quando vi já falei, explico o porque de não poder mexer no objeto, tento tirar a atenção dele para outra coisa, mas é complicado ele chora briga , paciência é o lema da maternidade...
Ainda não sabe fazer carinho, então alguns de seus irmãos de pelo fogem, mas a maioria é masoquista gosta de um aperto rs retribuem com carinho, mas tenho uma gata temperamental que esses dias arranhou a testa de Ryan do nada, ele estava de pé e viu ela na janela e sorriu e ela meteu o patão nele, fica dica apare  as unhas de modo correto de seu gatinho evita acidentes assim. 


Meninas sei  que estão curiosas para saber quando me torno tentante novamente , o mês é Setembro, mas antes disso nesses meses após o aniversário de Ryan já começo os preparativos, vocês me conhecem sou perfeccionista gosto de tudo muito bem planejado, volto em Abril na minha médica para fazer o papa Nicolau, e tirar dúvidas, do tempo de cesariana se é seguro uma nova gravidez, se há riscos quais seriam, se vou poder continuar amamentando(independente da resposta da médica vou continuar amamentando sim até quando Ryan quiser.), emfim só tirar dúvidas, e se me sentir segura volto em Julho para fazer exames pré concepcionais, mas antes disso quero regular meu ciclo, desde que Ryan nasceu tomo Ac contínuo não menstruo, identificar período fértil já que vou focar em tentar uma menina, emfim tem uma série de preparativos e metas até Setembro se conseguir tudo ou pelo menos 90% estarei no time das tentantes mais uma vez.
Vou registrar tudo, todo processo de pré tentante aqui, da fase de Aguardante <3


Uma boa semana a todas!
chuva de positivos e benção!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.