Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Como É ser Uma Aguardante Pela Segunda Vez...

Hoje venho relatar como é estar aguardando o momento certo para virar tentante pela segunda vez, da primeira vez fui aguardante por um longo período não sabia o que esperar o que sentir era tudo novo, hoje com data e mês já em mente para de fato começar a tentar uma segunda gravidez, me sinto ansiosa, e como da primeira vez cheia de medos e incertezas , a espera dessa vez não será tão longa, logo conto a quantas anda os preparativos pré tentante.
É um misto de sentimentos, exatamente como se fosse a primeira vez tão especial quanto, quero fazer novamente tudo certinho, ácido fólico que já estou tomando desde Janeiro, será substituído por um mais forte por conta da amamentação, testes de ovulação e gravidez kit já em mãos , vitaminas para fortalecer o organismo, pretendo fazer uma limpeza com a nossa famosa e conhecida aqui no blog água Inglesa, e mais uma porrada de exames pré concepcionais, estou na minha ultima cartela de anticoncepcional e até de fato iniciar as tentativas vou usar outro método contraceptivo, vou retornar a minha médica Diva em Julho para fazer todos os exames, levo os resultados em Agosto e estando tudo Ok , primeiro ciclo de tentativas no mês de Setembro, e antes disso vou cuidar de reabastecer e limpar meu organismo.
Vou usar as dicas para engravidar de uma menininha , assim como de Ryan usei para menino e deu certo <3
 Estou nervosa, ansiosa, insegura uma bomba de sentimentos, mas meu coração quer outro filho e assim vai ser se Deus permitir.


Uma boa semana a todas!   

5 comentários:

  1. Vai ser muito bom acompanhar você nessa sua segunda jornada. Faco votos que o segundinho (a) venha logo jos primeiros ciclos de tentativas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe seu novo ciclo, e que o resultado seja a sua menininha.
    Por aqui, ando tão perturbada com todas as novidades de ser mãe que já cogito não ter mais filhos, por isso, admiro quem embarca nessa viagem duas ou mais vezes.
    Quem sabe até a Bia estar maiorzinha, e depois de superar todas essas fases dificeis, eu nao mudo de ideia.
    bjus***

    ResponderExcluir
  3. Que seus planos sejam abençoados por Deus!! Que venha uma linda menininha, cheia de saúde, um sorriso lindo capaz de retirar todo medo ou culpa! Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Tiffa,
    Muito Prazer!

    Sou responsável pela parte de conteúdos da clínica de reprodução humana chamada Mater Prime - http://www.materprime.com.br/

    A Mater Prime é uma clínica de Reprodução Humana Assistida composta atualmente por 3 unidades de fácil acesso na região de São Paulo. A clínica oferece toda a diversidade de tratamentos para infertilidade bem como de baixa e alta complexidade em Reprodução Humana, contando com uma equipe médica altamente preparada para direcionar o tratamento mais apropriado para cada caso especifico, incluindo toda a diversidade de tecnologia em Reprodução Assistida como Fertilização In-Vitro, Inseminação Intrauterina, Diagnóstico Genético Pré-Implantacional, AssistedHatching, Injeção Intracitoplasmática de Espermatozóides, Congelamento de Óvulos, Espermatozóides e Embriões, entre outros.


    Pensando em temas ligados a gravidez, maternidade e saúde durante esse período, gostaria de fazer uma contribuição de post ao blog. Como poderia enviá-lo? 

    A temática será de acordo com a linha editorial do blog, por ser da mesma categoria de assunto que aborda, trazendo assim, um conteúdo relevante e informativo ao seu público leitor. Ou caso queira me sugerir um tema que precise como pauta post, estou à disposição para auxiliá-la como fonte de consulta.
    Muito obrigada e fico à disposição e no aguardo de um retorno.

    Abs.,

    Atenciosamente,

    Ruth Marques

    email: ruth@wsidm.com.br

    ResponderExcluir
  5. Em breve lhe dou um retorno por e-mail , obrigada ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.