Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ryan: 1 Ano & 3 Meses


 Meu pequeno príncipe cresce lindo e forte, genioso quando quer algo chora, briga e as vezes bate, adora tirar tampas de potes, garrafas e colocar de novo, seu esporte favorito é correr atrás dos gatos, que já estão ressabiados e se mantém sempre no alto rs
    Na consulta com pediatra tudo perfeito, mas o peso este ainda patinamos um pouco, está pesando 9.500 e medindo 77 centímetros , mas é uma criança super saudável , ativa e inteligente, come de tudo, mas tem dias que só belisca , não vai ser nunca uma criança gorda sua genética não permitirá isso pelo jeito rs
   Tomou a segunda dose da vacina da gripe, e as de 15 meses 2 uma na perna outra no braço, não teve nenhuma reação forte, só um pouco febril e muita sonolência.
   Está cada vez mais chicletinho é um tal de mamãe pra lá e para cá, me sinto muito cansada no final do dia, mas super realizada, minha prioridade é ele, e como papai ajuda em tudo na casa, roupas, comida, arrumação, posso me dedicar 100% a Ryan.
       Ainda esta mamando firme e forte, com mais intensidade a noite, acho que o frio influência , só pampers premium care para segurar o xixi, que as vezes vaza mas raramente, essa nova fralda não deixa passar umidade problema clássico da antiga que foi corrigido na nova.
     

 Bom meninas esse foi um resumo de como estamos, no próximo post já vai ser da nova fase de nossa vida que é dando andamento ao baby two.    


 Uma boa semana a todas!

2 comentários:

  1. Meu Deus! Como assim 1 ano e 3 meses? rsrsrs Preciso mesmo de voltar à ativa com o blog! Já passou muito tempo! Que graçaaaaaaaaaaaaaa.... Ainda lembro dos seus posts de ajuda pras tentantes quando vc era aguardante e hj o príncipe é um homenzinho!!!!!! Parabéns...

    Beijoooos


    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom lê notícias sua e do seu pequeno príncipe!!!! Fico muito feliz que ele esteja se desenvolvendo tão bem!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.