TwoBaby

Em Breve!

Em Breve!

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conceive Plus : Gel Lubrificante Amigo! (Como Usar?)

                    Mais uma vez trago até vocês um novo aliado para as tentantes mais ansiosas assim como eu rs, na gravidez de Ryan usei pre sedd ,pelas minhas pesquisas as meninas que usaram a maioria engravidou de menino, e como queria muito mais muito mesmo um menino investi sem medo.
      Já como tentante de segunda viagem, pesquisando muito, vi que um grande número de meninas engravidou de menina usando conceive plus, claro que é só uma pesquisa pequena em grupos em fóruns nada concreto, porém a fórmula do conceive ajuda o espermatozóde a se manter vivo e saudável por mais tempo, já sabemos que o espermatozoide que carrega cromossomo XX sobrevive por mais tempo, assim ele seria mais beneficiado que o XY.
    Conceive é o único lubrificante que contém em sua fórmula iõns de cálcio e magnésio.


Informações do produto:

O que é o Conceive Plus®?

Acerca do Lubrificante de Fertilidade Conceive Plus®

O apoio à fertilidade é uma parte essencial da conceção, quer esteja a começar ou já esteja a tentar há algum tempo. Demonstrou-se que os lubrificantes comuns têm efeitos negativos no processo de fertilização, pelo que devem ser evitados quando estiver a tentar engravidar.
O Conceive Plus® é um lubrificante pessoal favorável à fertilidade, aprovado pela Agência Federal dos Produtos Alimentares e Farmacêuticos dos EUA (Food and Drug Administration, FDA), que está formulado para ser isotónico e apresentar um pH compatível com a sobrevivência e migração do esperma humano. Destina-se a aumentar a facilidade e o conforto da atividade sexual íntima, complementar a lubrificação natural do corpo e ajudar os casais no seu percurso para uma gravidez natural.
Principais vantagens:
• aprovado pela FDA como seguro para casais que tentam engravidar,
• compatível com o desenvolvimento do esperma, ovócitos e embriões,
• pH equilibrado e isotónico para imitar os fluidos férteis,
• contém iões de cálcio e magnésio,
• um estudo publicado demonstra segurança para o esperma.
Está clinicamente comprovado que o Conceive Plus® não prejudica a função do esperma, como outros lubrificantes pessoais o podem fazer, e que é seguro para todos os casais que queiram engravidar naturalmente.
Quando NÃO estiver a tentar engravidar, este produto também é compatível com preservativos de látex de borracha natural e de poliuretano. 
UTILIZAÇÃO CLÍNICA: O Conceive Plus® também pode ser utilizado em intervenções de fertilidade para facilitar a introdução de dispositivos de diagnóstico e terapêuticos na cavidade vaginal.

O princípio do prazer

A fórmula exclusiva do Conceive Plus® pode ajudar a aumentar o prazer e a aliviar os efeitos negativos da secura vaginal, tornando a tentativa de engravidar ainda mais agradável e excitante para si e para o seu parceiro e ajudando os dois no percurso para engravidar naturalmente!

Estudo publicado demonstra segurança para o esperma

A formulação exclusiva do Conceive Plus® foi clinicamente testada e demonstrou-se que mantém a viabilidade e motilidade do esperma e que é segura para o desenvolvimento de embriões, contribuindo para proporcionar um ambiente que pode aumentar a probabilidade de uma gravidez. Os dados foram apresentados no Encontro Anual de 2009 da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (American Society for Reproductive Medicine)6 e foram publicados na revista médica «Fertility and Sterility», volume 92, número 2.

Acerca da SASMAR®

A SASMAR® é uma empresa farmacêutica multinacional com particular enfoque na saúde da mulher e no planeamento familiar. Fundada em Sydney, na Austrália, em 2005, a empresa tem agora a sua sede global em Bruxelas, na Bélgica. A SASMAR® é um fabricante de lubrificantes e um dos principais fornecedores de organizações de ajuda governamental na prevenção do HIV/SIDA e programas de sensibilização em países do terceiro mundo e em desenvolvimento. Além de fornecedor oficial de lubrificantes pessoais nos Estados Unidos, a SASMAR® também vende as suas marcas em mais de 60 países. Para mais informações sobre a SASMAR



Utilizar o Conceive Plus® para aumentar as hipóteses de engravidar

O Conceive Plus é um lubrificante pessoal favorável à fertilidade não sujeito a receita médica, que está aprovado pela Agência Federal dos Produtos Alimentares e Farmacêuticos dos EUA (Food and Drug Administration, FDA) como seguro para utilizar quando se está a tentar engravidar!
Utilize o Conceive Plus da mesma forma que um lubrificante comum. É vendido num tubo de inverter e em aplicadores individuais que são verdadeiramente fáceis e práticos de utilizar.

Utilizar o tubo


Utilizar o tubo

Aplique uma pequena quantidade de Conceive Plus® na zona genital antes ou durante as relações sexuais. Volte a aplicar conforme seja necessário. Adequado para uma utilização diária, tanto para si como para o seu parceiro. O tubo de Conceive Plus® pode ser utilizado em conjunto com os aplicadores individuais de Conceive Plus® para uma aplicação intravaginal.

Utilizar os aplicadores individuais


Utilizar o aplicador

Retire o aplicador da embalagem. Não o utilize se a patilha de controlo da integridade estiver partida. Segure no aplicador com a extremidade mais estreita para cima, torça a patilha e deite-a fora. Introduza suavemente a extremidade estreita do aplicador na vagina, até ao máximo, e depois pressione a parte do tubo flexível 2 a 3 vezes para depositar o Conceive Plus® na cavidade vaginal.
Retire o aplicador, ao mesmo tempo que continua a pressionar a parte flexível, e depois deite-o fora. Cada aplicador serve para uma única utilização, não podendo ser guardado depois de aberto nem reutilizado. Pode ser aplicado 10 a 15 minutos antes da atividade sexual para permitir que a humidade se espalhe por toda a vagina. Cada aplicador contém 4 gramas de Conceive Plus®. Se for necessária mais humidade, sugerimos que utilize o tubo Conceive Plus® ou outro aplicador.

Utilização clínica

O Conceive Plus® também pode ser utilizado para lubrificar tecidos vaginais com vista a facilitar a introdução de dispositivos de diagnóstico utilizados em intervenções de fertilidade. Os aplicadores não estão esterilizados, pelo que não devem ser utilizados quando se exige a utilização de produtos esterilizados. Siga as instruções para depositar o Conceive Plus® na vagina. Utilize outro aplicador e aplique-o diretamente no instrumento se for necessária mais lubrificação para facilitar a introdução na cavidade vaginal.

Instruções para utilizar com preservativos 

Quando não estiver a tentar conceber, o Conceive Plus® é compatível com preservativos de látex de borracha natural e de poliuretano. Não o utilize com preservativos sintéticos de poliisopreno. Não o aplique diretamente a partir do aplicador individual para evitar danificar o preservativo. Esprema o gel para a ponta dos seus dedos limpos e aplique-o na superfície do preservativo.

Ingredientes

Água desionizada, hipromelose, cloreto de sódio, glicerol, fosfato de sódio, fosfato dissódico, metilparabeno, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, cloreto de cálcio.

Precauções

— Não sendo um contracetivo, o Conceive Plus não mata os espermatozoides nem interfere na função do esperma.
— Se sentir irritação, deixe de o utilizar e consulte o seu médico se a irritação persistir.
— Mantenha fora do alcance das crianças.
— Guarde a uma temperatura de 2°C a 30°C (36°F a 86°F) dentro da embalagem.
— Cada aplicador destina-se a uma única utilização.
— Não utilize se a patilha de controlo da integridade estiver partida ou em falta.
— Não utilize após o prazo de validade. (O prazo de validade está indicado na parte prensada do aplicador e na embalagem exterior.)
— Não utilize com preservativos sintéticos de poliisopreno.
— O Conceive Plus é muito escorregadio. Limpe imediatamente qualquer derrame.
Consulte o seu médico se não tiver engravidado após 6 meses de utilização deste produto.
Não existem dados sobre gravidezes viáveis ou nascimentos nas pacientes que utilizam este produto. Este produto não se destina a procedimentos de inseminação caseira.


O Conceive Plus® não prejudica o esperma como outros lubrificantes pessoais o podem fazer!

Uma fórmula de sucesso

O Conceive Plus® é um lubrificante pessoal favorável à fertilidade que se provou seguro para a motilidade e viabilidade do esperma e é o único lubrificante que contém iões tanto de cálcio como de magnésio. Esses iões são essenciais para a viabilidade celular no nosso corpo e no processo de fertilização.

O seu percurso até à gravidez


Figura 1: Barreira tipicamente criada por outros lubrificantes vaginais — não há mistura com o esperma após 10 minutos
Figura 1: Barreira tipicamente criada por outros lubrificantes vaginais — não há mistura com o esperma após 10 minutos
Figura 2: Conceive Plus<sup>®</sup> após 1 min. — não há barreira para o esperma
Figura 2: Conceive Plus® após 1 min. — não há barreira para o esperma
Figura 3: Conceive Plus<sup>®</sup> após 10 min. —
total mistura com o esperma
Figura 3: Conceive Plus® após 10 min. — total mistura com o esperma *Imagens de esperma bovino

As imagens acima demonstram a barreira tipicamente criada entre o esperma e os lubrificantes pessoais comuns após 10 minutos de aplicação e a total mistura do Conceive Plus® com o esperma após o mesmo tempo de exposição.
Os lubrificantes comuns costumam criar uma barreira à motilidade do esperma. O Conceive Plus®preserva a motilidade pelo facto de se misturar com o esperma em poucos minutos. A suave formulação do Conceive Plus® tem uma correspondência com o fluido cervical fértil e o sémen, de modo a criar um ambiente favorável à conceção. O Conceive Plus® é compatível com o esperma, ovócitos e embriões e pode ser utilizado pelos casais que tentam engravidar. 
Este produto foi formulado para apoiar as funções naturais do corpo no seu percurso para engravidar naturalmente. 

Resultados positivos num estudo comparativo

Num estudo comparativo com a concorrência, o Conceive Plus® apresenta maior viabilidade em comparação com o esperma exposto a outros lubrificantes.

Gráfico 1: Efeito dos lubrificantes KY, Astroglide e Replens na viabilidade e motilidade do esperma

Taxas de conceção


Gráfico 2: Esperma incubado no Conceive Plus® em comparação com o KY e uma cultura de células ótima sem lubrificante


Aumentar a fertilidade e tentar engravidar com o Conceive Plus®

Há uma série de razões que explicam o facto de poder não engravidar logo. Por vezes, é só uma questão de tempo. A sua idade pode ser um fator, visto que a probabilidade de engravidar diminui com a idade:2

Taxas de conceção

  • 30 anos: 75% num ano, 91% em 4 anos
  • 35 anos: 66% num ano, 84% em 4 anos
  • 0 anos: 44% num ano, 64% em 4 anos
Mas não se preocupe. Há coisas que pode fazer para assegurar que está no caminho certo para obter os resultados certos. Tome estas medidas simples e, não tarda nada, você e o seu parceiro poderão estar a ouvir os passinhos do vosso filho.


Minha Experiência Pessoal:
Comecei a monitorar meu período fértil, com testes de ovulação, e assim que detectei que a ovulação estava próxima comecei a usar, 2 dias antes da ovulação e no dia exato dela.
Com uma pequena seringa nova e devidamente higienizada aplicava de 2 a 5 miligramas via vaginal alguns minutos antes do ato sexual.
É   um                lubrificante transparente sem cheiro característico,mais consistente que o Pre-Seed, não vaza para fora depois de aplicar.
Comprei a embalagem de 30mls mais existe versões individuais e a maior com 74mls.
Não comprei em sites internacionais pois o preço do dólar está nas alturas e o risco de taxas muito alto, achei uma ÚNICA loja honesta que cobra um preço justo sem se aproveitar dos sentimentos de uma tentante e explorar sem dó nem piedade...
Não é JABÁ! nem parceria, comprei com meu dinheiro, sigo o blog da vendedora excelente cheio de dicas e informações valiosas para tentantes, super famoso o Trocando Fraldas!


Vlog e vídeo sobre lubrificantes amigos: 


Bom amores esse foi o up que resolvi dar neste ciclo, espero que de certo, fica dica, invistam em coisas favoráveis a fertilidade corram atrás do sonho!


Boa sorte a todas! Vem Positivo!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Sabrina Alves disse...

Boa sorte Tiffa, que venha uma menininha.

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.