Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Fase Lútea : Ajudando Na Implantação!


Uma das partes mais importantes do ciclo, a última onde pode resultar em gravidez ou em menstruação.
Para uma tentante , toda fase do ciclo é importante, e se podemos fazer alguma coisa para ajudar nosso organismo e favorecer uma gravidez aumentando suas chances, por que não fazer?
São dicas simples fáceis com coisas acessíveis nenhum sacrifício rs

*Evite comidas ricas em açúcar, gorduras, cafeína que só atrapalham no processo de implantação.
*Tome sol vitamina D previne perdas precoces.
*Não fume ou beba bebidas alcoólicas!

Água de coco: Tem altos níveis de sais minerais contendo altas concentrações de moléculas semelhantes aos nossos fluídos naturais, além de hidratar é claro. 

Abacaxi : A fruta pois o miolo é o truque nessa dica , melhora a vascularização , assim a progesterona é melhor absorvida pelo endométrio , comer 1 fatia por dia após ovulação, pode se fazer um suco também, mas sem coar.

Gelatina : Rica em colágeno , ajuda a fortalecer o endométrio.

Gatorede: Bebidas isotônicas no geral, são soluções que tem muita concentração de moléculas , semelhante as que produzimos naturalmente , repõe sais minerais e ajuda a manter se super hidratado. 


Esse ciclo fiz uso de quase tudo citado acima, acho que se você quer muito engravidar e rápido, vale a pena se cercar de cuidados, conhecer o ciclo, seu corpo, usar todas as informações ao seu favor, muitas querem engravidar, passam meses tentando mas não procuram se ajudar, as vezes é uma falta de vitamina, ou progesterona que com algo simples e barato se resolve, evita sofrimento desnecessário minha gente.
Aqui somos um casal saudável em idade no auge da fertilidade, e mesmo assim nos cuidamos e muito, para produzir esperma e óvulos de qualidade, quando decidimos engravidar, mudamos hábitos e rotina, tudo em prol de tentar ter um bebezinho saudável assim como Ryan.
Aí muitas vão torcer o nariz e dizer:

_Fulana bebeu, fumou a gravidez inteira e teve um bebe super saudável ..

_Ciclana se cuidou tanto na gravidez e mesmo assim teve um filho especial.

A verdade é uma roleta, algumas tem mais pré disposição para doenças e outras não, eu não quero pagar para ver, vou me cuidar sempre, cuidar da minha saúde do meu corpo, mesmo que venha um dia a ter um aborto ou um filho especial, dentro de mim no meu íntimo vou saber que fiz o que estava a o meu alcance, pesquisei, busquei informação e não fiquei de braços cruzados contando com a sorte.

_Foi a vontade de Deus, muitas dizem..

Desculpe, mas prefiro acreditar que se Deus existe ele não é uma pessoa má, que para dar uma lição no filho, vai faze lo passar pelo pior inferno que existe que é entregar de volta um bebe aos céus.

Deus te deu inteligência, agradeça, procure o conhecimento, busque informação, ele não vai te fazer um milagre sem antes você se mostrar digno, se não lutar por ele com unhas e dentes, não deixe tudo nas mãos de Deus, procure médicos tome os remédios, faça tratamento, eles são instrumentos que Deus usa para agir na sua vida, não de as costas, abrace...
Vá a Igreja, templo, terreira , centro, seja qual for sua religião , mas não deixe tudo nas mãos do Deus ou Deusa que rege tua vida!



*Meu ciclo está no fim, semana que vem volto, para contar aqui se tem ou não um pãozinho no forno como diz aquele casal simpático do Blog: http://potencialgestante.com.br/  

Um bom final de semana a todas!!


#VemPositivo!





Um comentário:

  1. Mas sabe que é verdade Tiff o que você falou. Uma coisa que sempre falo oração= orar + ação. Não adianta você colocar nas mãos de Deus e não agir. Eu engravidei antes do previsto, e mesmo sendo desejante apenas já estava me preparando, fazendo exames para que tudo ocorresse perfeitamente na gestação. E hoje ainda amamentando tomo muito cuidado com o que eu como porque pode resultar na saúde da minha filha. E uma coisa que você falou ai no texto da fulana que fumou a gravidez toda e o baby nasceu perfeito, não devemos pensar só no agora, hoje pode estar perfeito mas amanhã pode ter um problema por causa do descuido da mãe. Todo cuidado ainda é pouco né.
    E na torcida pelo pãozinho....
    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.