Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Tentantes : Conceive Ou Pressed ? Qual O Melhor?

Toda tentante já deve ter ouvido falar dos lubrificantes amigos da fertilidade, que ajudam muito na concepção quando a mulher tem pouca produção de muco, ou até mesmo um muco hostil.
Existem outras marcas, porém vou me prender as mais conhecidas e que já fiz uso então posso falar sem achismo baseando se em minhas experiências pessoais.

Vamos fazer um comparativo prático de simples entendimento, tentando esclarecer as dúvidas e curiosidades sobre os produtos.

Ambos não são "jabá" paguei do meu próprio bolso, não tem parceria , não se trata de um publi post.


Batalha dos Lubrificantes :


Valores:
Conceive plus: Em média é encontrado por 80 a 200 reais, e tem 3 tamanhos, 30mls e 75 mls, e em embalagens individuais com 8 aplicadores de 4g, por isso a variante de preço.


Pressed: Em média de 160 a 250 reais, só temos a versão 40 gramas com 9 aplicadores inclusos.


Rendimento:

Conceive Plus: As versões de 30mls e de 75 mls não vem com aplicadores, o que ocasiona desperdício de produto, é um gel consistente grossinho e difícil de tirar do tubo, além de precisar a cada aplicação de uma nova seringa esterilizada, em média dura 2 ciclos a versão que usei foi a de 30 mls.


Pressed: Fácil de manuseio tanto para encher os aplicadores e conforto na hora de aplicar, rende muito, pois é bem líquido e dá para usar apenas metade do que é indicado tranquilamente o que faz durar em média uns 4 ciclos. 


Eficácia: 


Conceive Plus: Usei no primeiro ciclo de tentativas do bebe 2 e engravidei, porém como todas que acompanharam sabem que a gravidez foi na verdade química, depois usei até o final nos mês seguinte a perda mas sem sucesso.

Pressed: Usei no primeiro mês de tentativas da primeira gravidez, tive suspeita de gravidez química, no mês seguinte usei novamente e resultou em Ryan, e comprei novamente para tentar o bebe 2 na volta a vida de tentante, só posso dizer que é o melhor em todos os sentidos!


Considerações Finais:

Hoje se fosse voltar no tempo só teria comprado pressed, apesar de ser o com custo mais elevado no Brasil é o que mais vale o investimento no meu ponto de vista, sempre tive pouco muco e depois da perda ficou hostil e nem por um milagre engravidaria pois estava um poço de acidez , que com cuidados e pressed meu ph ficou perfeito novamente.
Ambos resultaram em gravidez sim, ou seja cumprem bem seu papel, mas pelo quesito, rendimento, consistência , e facilidade de aplicação minha preferência e indicação vai para o Pressed sem dúvida nenhuma!

Então se você está pensando em investir em um lubrificante caro, fica a dica, tem resenha detalhada dos dois produtos aqui no blog se ainda restarem dúvidas procure na lupa que encontrará um rico relato cheio de detalhes sobre cada um deles.



Uma boa semana a todas!

#VemPositivo 




6 comentários:

  1. Legal. Eu nunca usei esse tipo de lubrificante.

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bom eu usei o conceive no primeiro ciclo de uso engravidei vou tentar no bebê número 2 bjooo sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oii,usei o conceive com aplicador e deu certo. A composição dele dizem q ajuda as peixinhas ,hehehhe. De fato tenho uma linda princesinha. Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oii,eu usei o conceive, como comprei o que vinha com aplicador achei prático e no primeiro mês de uso já engravidei. Ah e li que a composição dele "ajuda" as peixinhas hehehe, de fato tenho uma linda princesinha. Bj e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu uso o pre seed e já tive uma gravidez quimica. Tomara que eu consiga meu positivo com ele!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.