Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Evite as temidas estrias desde já!

 Essas "listrinhas" apavoram e tiram o sono da maioria das mulheres, tratamentos existem e podem amenizar o problema mas não extinguir de vez.
 As estrias podem aparecer em qualquer idade, a obesidade ou efeito sanfona são os vilões que favorecem o aparecimento dessas listras indesejáveis , a genética também é um atenuante forte.
 Logo de inicio aparecem de com uma tonalidade vermelha e costuma coçar muito, depois de um tempo se tornam brancas onde são definitivas infelizmente.
 Na gravidez a um índice maior de aparecimento de estrias , já que o corpo sofre uma grande transformação e a pele se estica muito principalmente na área da barriga e seios.
 Então aguardantes/tentantes comecem desde já a hidratar  essas áreas de risco, todos os dias, com óleos de preferência de sementes de uva, ou com os cremes que já está habituada, esse pequeno cuidado, um carinho em nós mesmas podem fazer muita diferença no futuro.
 Minha mãe sempre teve esse cuidado, e passou por 2 gestações , e não teve nenhuma estria, nada mesmo, ficou com a pele limpa, já uma prima que não teve nenhum cuidado e ainda por cima coçou , ficou com a barriga e seios minados de estrias.
 Sempre tive esse cuidado desde menina e não tive problema algum, todos os dias após o banho hidrato o corpo todo com cremes a base de uva, agora no inverno os cuidados devem ser redobrados pois o frio  deixa a pele muito ressecada.
 São pequenas mudanças que podem garantir essa sua pele lisa no futuro, então comece desde já , e assim que for promovida a gestante esse cuidado aumenta , de uma para três vezes ao dia, é trabalhoso, porém melhor ter esse cuidado do que as temidas "listrinhas" com você pelo resto da vida não é mesmo? porque vamos combinar que listras só ficam bonitas em 
zebras rsrs.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.