Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marido De Tentante Também é Tentante... Dicas Preciosas!

Hoje vou dar algumas dicas para os maridos tentantes para melhorar a qualidade e quantidade de espermatozoides, são dicas simples mas que para alguns maridos pode parecer um filme de terror rsrs
Tudo tem que se dar início algumas semanas antes do período fértil para realmente dar certo:
- Começando por cortar café preto e refrigerante em excessos(Moderadamente pode pois pode ser um aliado na mobilidade , o que não pode é um bule inteiro rs, isso vale para as mulheres também).
- Álcool e Cigarro devem ser cortados mesmos.
-Alimentação mais saudável possível , rica em verduras e frutas, abuse de verduras ricas em ácido fólico geralmente as de coloração verde escuro. 
- Nada de ficar com o notebook no colo por horas.
- Procurar ter uma boa noite de sono
Para homens com baixa contagem e qualidade do esperma existem algumas vitaminas que ajudam e muito, e melhor só fazem bem mesmo, e não é necessário receita média, muitos homens diagnosticados com Varicocele fazem uso,Mas é sempre bom uma opinião médica.
-Vitagran Zinco Plus
-Centrum  



Meninas essa dica agora é para vocês, se o marido tem problema de baixa quantidade de espermas é recomendado fazer amor a cada 2 dias para assim haver um acumulo.
Já para maridos com baixa qualidade é recomendado fazer todos os dias pois assim produz mais e as chances de um espermatozóde saudável atingir o ovulo é maior.


Bom amores aqui em casa é assim cada um faz sua parte, como uma equipe mesmo, pois não adianta de nada a mulher se cuidar fazer tudo certinho e o marido fumar feito uma chaminé encher os bules de café, ou cerveja...
Tem que haver parceria
Um bom final de semana a todas!
E que venha positivos!


7 comentários:

  1. Oi querida, adorei conhecer seu blog, também sou tentante a quase 1 ano, e não vejo a hora de receber meu presente de Deus, estou passando por fases ruins :( mais são blogs como o seu que me fazem segui em frente com o grande sonho de ser chamada de mamãe!!! sei que Deus está planejando meu e o seu também positivo com muito caprixo!! estou te seguindo querida, beijão!
    Alice
    este é meu cantinho de tentante http://queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu marido então esta fazendo tudo certinho nao fuma nao bebe nao tem not kkk toma vitaminas so falta o bbezinho mesmo kkk um bj tiffa Deus te abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  3. Alice seja muito bem vinda, ser tentante é ajudar umas as outras ter uma palavra amiga, um conforto, tenha fé seu desejo será realizado, e será uma mãezinha muito amada!!! boa sorte, vou fazer uma visita a sua casinha conhecer sua história, beijos e boa sorte para todas nós^^

    ResponderExcluir
  4. Que beleza Naine casal abençoado trabalhando junto, que bacana , parabéns!! boa sorte e que sua monstra não venha pelos próximos 9 meses :-)

    ResponderExcluir
  5. Excelentes dicas flor!!!! Tenho certeza que serão úteis para muita gente!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Lyanna, são coisas simples mesmo mas que fazem uma baita diferença ^^ beijos e um bom Domingo ^^

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito bom,parabéns! ta me ajudando bastante...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.