Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

1º Natal Como Mamãe: O Primeiro de Muitos....

Em Dezembro do ano passado eu ainda estava em um dilema pessoal tentar ou não ter um filho, ainda pesava os prós e contras, tinha muitas dúvidas.
E neste Natal , meu primeiro como mãe é difícil descrever a sensação o sentimento , é tudo muito novo, todos querem te abraçar te tocar desejar coisas boas para o baby...
Ryan ganhou alguns presentes, passamos o Natal com alguns familiares só os mais presentes e chegados. 
Me sinto incrivelmente bem, não estou inchada , cansada ou me sentindo pesada, não tenho retenção de líquidos nada, só acreditam na gravidez pela barriga pequeninha ainda, Ryan chuta e se movimenta o tempo todo, sinto sua cabecinha e seus pés debaixo da pele, eu e o papai estamos cada vez mais apaixonados curtindo cada momento dessa gravidez, sonhando juntos.
Ontem retirei todas as etiquetas das roupas, separei por cores e tamanhos (P,M,G não comprei nada de RN achei os P realmente pequenos.)para facilitar a lavagem, é muita roupinha, todo mundo diz que exagerei rs mas estou satisfeita escolhi tudo ao meu gosto.
Tanto que as pessoas amigos e parentes perguntam o que eu preciso para comprar uma lembrancinha para o baby , e realmente já tenho tudo, os móveis compro na semana que vem, mas vai demorar uns 25 dias para entrega, quem vai montar vai ser o papai está super empolgado , porque assim o quarto ficará pronto cada coisa em seu lugar.
As vezes me bate uma pontinha de tristeza pois estou amando estar grávida me sinto tão bem e está passando rápido de mais, uma experiência maravilhosa que pretendo repetir daqui 3 anos no máximo, sim já estou planejando uma 2º gravidez hehehe doidinha e feliz :-)

Bom meninas , espero que tenham tido um Natal feliz cheio de amor e união, se você não conseguiu seu positivo esse ano, tenha fé que em 2014 vai acontecer, se você passou gravidinha deve ter imaginado o próximo Natal o bebezinho fazendo festa e curtindo junto, e para as mamães que passaram com seus bebes no colo deve ter sido inesquecível.

E para você mãe de anjo, que tenha sido menos doloroso possível, a saudade e o coração sangram eu tento imaginar.


Bom meninas um bom final de semana, o ano está acabando, muitos positivos podem aparecer por aí ainda, boa sorte e fiquem bem ^^

Um comentário:

  1. Eba!! Consegui deixar recadinhos para vc e o Ryan. Se Deus quiser próximo natal e ano novo estaremos com os filhotes nos braços. Bjs e feliz ano novo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.