Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

8º Consulta Pré Natal...

Oi amores, mais uma consulta quinzenal, sem muitas novidades, tudo muito tranquilo, medição da barriguinha, ouvir o coração do bebe, peso, pressão exame de toque, e mais uma vez o coonbs indireto passado, como fiz no mesmo dia da consulta em 24h já estava online com resultado negativo novamente :-), pedi uma nova ultra, pois novamente a doutora não iria solicitar, ela me explicou que como não tenho nenhuma complicação, minha gravidez é saudável e o bebe está bem não é necessário tantas ultras assim, mas eu gosto de fazer me tranquiliza rs então ela me passou a guia e eu escolho a data para fazer ^^
Minha pressão continua baixinha devido ao calor, exame de toque sem dilatação colo do útero fechadinho, engordei 1kg apenas, e creio que até ele nascer engorde mais uns 2.
Barriguinha pequetita, na sala de espera uma moça gravidinha com 5º meses de gravidez e uma barriga o dobro da minha apavorada quando me perguntou quantos meses eu estava rsrs.
Pretendo fazer a ultra com umas 35-36 semanas, para ver como meu pequeninho está , monitoro seus movimentos diariamente, gente sinceramente eu li e sempre ouvia relatos que com 28-30 semanas os movimentos se acalmam, mas com Ryan é diferente ele se move o tempo inteirinho toda hora, eu acordo com seus movimentos rs.
Lembram que na ultima ultra havia dito que ele estava viradinho? não encaixado mas de cabecinha para baixo, então tenho sentido ele atravessado novamente a barriga fica esticada de uma ponta a outra duas bolinhas, o bumbum e a cabecinha... 
E claro a dona azia voltou com tudo , engraçado que quando ele fica atravessado ou sentado a azia vem que vem com tudo rs
Com essa greve chatinha dos correios ainda não recebi minhas coisas, 90% do que vai compor minha malinha maternidade, fora minhas vitaminas que estão acabando... sim compro remédios só pelo net , a farma da vez é a Net Farma, sim porque a Ultrafarma da ultima vez atrasou meus pedidos, tive que brigar, ligar atras emfim mudei para Netfarma preços muito mais baratos e eficiência na hora de despachar os produtos, fica a dica :-) 
Bem amores por hora é isso, essa reta final está sendo bem tranquila, cuidando da alimentação, tomando minhas vitaminas, está sendo difícil com esses calorões comer não tenho apetite nenhum, e dizem que o ultimo tri a fome pega, no meu caso ela fugiu rs.
Beijos uma boa semana a todas, muitoss positivos :-)



3 comentários:

  1. Que bom tudo ótimo com vcs aqui o calor também ta de matar comer ta difícil mais vc sabe temos q comer mt bem e tomar as vitaminas então vou empurrando rs !!! um bj Deus abençoe vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Lendo as tuas duas últimas publicações percebo que tua gestação vai deixar muitas lembranças boas!!! Fico imensamente feliz em saber que vc e seu bebê estão bem!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Menina com esse calorzão!! Naum deve ser facil. Fim de reta, q bom q está tudo tranquilo. Imagino q a ansiedade para ver o rostinho do Ryan deve estar a mil.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.