Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mudanças Depois Das 30 Semanas De Gravidez: O Grande Momento Se Aproxima....

 E assim começamos o post com a foto mais recente no auge das 33 Semanas de gravidez 8º mês de gravidez.

Agora vou relatar como tem sido minha vida de gestante após as 30 semanas, realmente tudo muda, o cansaço aparece, a barriga pesa os pés e mãos incham de leve, as costas doem um pouco, as costelas também pelos chutes mais vigorosos de um bebezinho grande e gordinho, um pouco de falta de ar, sede muita sede, colostro visto com mais frequência , preguiça incontrolável e sonolência, o calor só contribui para quedas de pressão e moleza....
Tenho passado a maior parte do tempo dormindo ou relaxando, não faço muita coisa desde o positivo, todo mundo querendo cuidar,  super proteção de mais que as vezes me irritava um pouco, visto que até o momento minha gravidez não foi de risco e não tive absolutamente nada de preocupante... mas agora no final nem ligo até fico aliviada de não ter que me preocupar com casa e tarefas domésticas, posso curtir e me cuidar sem nenhuma preocupação.
 Agora posso dizer que está 99% concluído , móveis montados, roupinhas lavadas e passadas, tudo prontinho para chegada do meu pequeno, faltam minímas coisas como lençóis para o mini berço, as lembrancinhas, enfeite de porta e o Sling(Não decidi o modelo).
Fraldas, itens de higiene, farmacinha do bebe tudo tudo pronto.
A malinha dele, a minha também estão em andamento, esperando alguns itens chegarem do correio, fiz uma mega compra de calcinhas e sutiã , além de pijamas também para por na minha malinha, depois que estiverem prontas faço um post detalhado de tudo que vou levar para maternidade, além do post que estou devendo sobre meu parto o que idealizo para mim e meu bebe.

O quarto ficou super clean branco com detalhes verdes(acessórios) difícil achar coisinhas do Rei Leão então ficou mais um safári mesmo.
Assim que tiver um animo fotografo alguns fragmentos do quarto do baby e trago em primeira mão para vocês ^^

Agora falta pouco para chegada do meu pequeno 47 dias para data de prevista do parto, sinceramente não estou nem um pouco ansiosa, aliás sinto o tempo voar e não se arrastar , sempre ouvi que o ultimo trimestre não acaba nunca, bom pra mim isso não se aplica, estou curtindo, amando tanto esse momento ter meu baby só comigo #MãeCiumentaHaVista rs, queria parar no tempo, minha gravidez desde o inicio foi maravilhosa a melhor experiência que eu e meu marido já vivemos, vou sentir tanta falta disso, não vai demorar muito vou estar louca para engravidar novamente.
Acho que quando a gente vive algo tão gostoso, tão bom é assim quer parar no tempo, não sente o tempo passar de tão prazeroso que é, mesmo com esses pequenos e inevitáveis incômodos de final de gestação está tudo perfeito de mais, me entreguei de corpo e alma a maternidade de verdade, me senti realizada como mulher em ver meu corpo se transformar , em ver um pontinho se transformar em um lindo bebe.

Bom amores vou tentar postar com mais frequência estou atrasada no blog e adiantada nas coisas do príncipe hehehe

Uma boa semana a todas, que Fevereiro traga muitos positivos, quero ver todas as minhas leitoras tentantes barrigudas e lindas :-)

4 comentários:

  1. Que legal!!! Fico sonhando com essa fase.A foto ficou show!

    ResponderExcluir
  2. Aqui também o cansaço e dor nas costa ta que ta rsrs curta mesmo cada momento pois eu também acho q o tempo ta voando principalmente para o Anthony como coloquei no meu post, sua barriga esta linda um bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou Eliz. Queria agradecer por partilhar estas informações. sou tentante a 8 meses e nunca vi bebé perfeito assim por dentro. fiquei emocionada. PARABENS mamãe pelo bebé lindo que vi. que tudo te corra da melhor forma e que sejas muito feliz com seu bebé e sua familia em geral.

    que DEUS lhe proteja e lhe dê um parto leve. boa viagem nesta fase final. abraçosss acompanho-te sempre no meu email. beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabens e continue dando notícias. Agora vou querer saber que correu tudo bem e que já tens nos braços o seu milagre da vida.
    tudo de bom bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.