Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Da Alegria Do Positivo ás Lágrimas Do Aborto ! ( Segunda Gravidez Química)


Eu sentia que estava grávida, pude notar a nidação sexta feira assim como foi com Ryan porém mais suave...
 No domingo um teste que para minha alegria já anunciava meu tão sonhado segundo positivo, quanta sorte engravidar assim logo de cara...
Clarinho tímido mas mesmo assim positivo, quanta felicidade marido ficou maravilhado apaixonado por nosso 2º milagrinho...
Segunda feira repeti o teste e do nada negativou, fiz 1,2,3,4 nem sei mais quantos na esperança de ver positivar novamente, senti que tinha algo errado, meu coração gelou...
Na terça feira um beta positivo mas baixíssimo no linear entre positivo e negativo, iria repetir daqui 7 dias, para ver se dobrava...
Coração pequeno chorei muito pois sabia que algo estava muito errado...
Na quarta o sangramento, pouco mas sangue bem vivo, repouso e Utrogestan 200 mg via vaginal, mas o sangramento não cessou aumentou e coágulos foram saindo assim como minhas esperanças se esvaindo a cada troca de absorvente , não havia mais nada que pudesse fazer a não ser esperar a natureza seguir seu curso natural.
O pior pesadelo de uma gestante é ver sangue vivo em quantidade significante...
 Entreguei aos céus um anjo que veio para me mostrar que o desejo de ser mãe novamente bate forte no peito.

Não vou me revoltar, não vou me deprimir e chorar, vou juntar minhas forças e tentar novamente lutar pelo meu sonho, acredito ter acontecido uma falha na implantação , e meu corpo fez essa seleção natural, não acredito que fosse saudável mesmo com todos os cuidados desde ovulação até o final do ciclo, estou tranquila fiz tudo que pude, me protegi e tentei proteger meu pequeno bebezinho, meu coração está leve, e minha consciência limpa. 

Hoje estou com sangramento forte, era para fazer uma ultrassom mas decidi não fazer pois está intenso , vou esperar cessar e talvez eu faça mais para frente.

Já comecei com inhame novamente para assim induzir a ovulação, já que o hcg produzido pode atrapalhar nesse novo ciclo, estou confiante acredito que logo estarei gestante novamente e dessa vez vai dar tudo certo.

Talvez eu pareça fria, mas me revoltar ou ficar procurando porquês só vai me deprimir , chorar só vai me afundar mais, e não posso me permitir isso, pois tenho um pequeno que precisa de mim de atenção e amor, que quer brincar sorrir e precisa de mamãe bem, Ryan me dá forças me faz sorrir, ele é a luz na escuridão, sua gargalhada renova minha alma e me transforma em uma muralha.

Tudo tem um propósito, acredito na seleção natural que é melhor sofrer agora, em um aborto espontâneo , do que mais para frente em uma curetagem ou após o nascimento.

 Bom meninas esse foi o resumo desse ciclo, infelizmente a gravidez foi como tudo indica química que é mais comum do que se imagina.

Bola para frente um novo ciclo se inicia!  

7 comentários:

  1. Pôxa... Força pra vocês e muita sorte no próximo ciclo!
    Estaremos aqui pra te acompanhar e te dar todo o apoio que você precisar :)
    Beijao!

    www.dosonhoaespera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito.... q Deus te dê força e q venha outro ciclo e com ele uma nova esperança! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa sinto muito pelo ocorrido. Mas concordo com vc na seleção natural. No tempo certo o Ryan irá ganhar um irmãozinho. Bj to torcendo pelo positivo.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem, sei bem a dor que sentiu, perdi meu pequeno no dia 21 de agosto..dor foi imensa tanto fisica como psicológica.. Mas entendi que Deus sabe de todas as coisas..e que era o melhor tanto pra mim para para meu baby..então pude aceitar mais facilmente. Em.bora eu ainda sinta e sempre irei levá-lo em meu coração.. Resolvi voltar as tentivas assim que veio o meu primeiro ciclo, bom agora estou em meu 2 ciclo e aguardando minha m não vir hoje, em eu tenha tido uma pequena queda em minha tb ainda sim..sigo confiante...mas não anciosa..deixei nas mãos de Deus..sei que quando tiver que set será...e dessa vez será perfeito...vamos na fé..confiante d e que o melhor sempre estar por vir...bjs férteis

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiffa
    Sei que não foi fácil essa experiência. Mas vc está certa em seguir firme, entender a vontade de Deus, e seguir em frente. Em breve terá seu segundo baby ai no forninho.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Oi Tiffa acabei de conhecer seu blog e lamento pelo ocorrido...
    Sò quem já passou por isso sabe como è triste.
    Mas tenha em fè em deus logo seu segundinho chega pra completar a família de vocês.
    Se quiser venha conhecer meu cantinho tambèm.Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é... Passei por isso recentemente tbm. Mas bola pra frente, estamos no mesmo barco.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.