Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ryan: 1 ano e 4 Meses...



     Olá meninas tudo bom?
Hoje vamos a mais um post sobre o desenvolvimento do pequeno príncipe, que virou um papagaio rs falando um monte de palavrinhas novas, e se ganhasse 1 real para cada mamãe que escuto o dia todo estaria rica rsrsrs
  Muito esperto e inteligente mesmo brincando está sempre atento ao que se passa ao redor.
 Dorme e acorda pedindo bola acho que vem um novo Cristiano Ronaldo por aí rs
 Ainda muito chicletinho tem dias que não desgruda mesmo rs
 Tem notado interesse por alguns programas de tv seu favorito é o clássico Chaves , e também as cantigas de roda de MPbabys, mas tenho que estar junto aí ele  assiste rs.
  Outra coisa que faz sucesso é os vídeos que minhas amigas mamães compartilham de seus bebes no zap zap, Ryan tem amigos online desde a barriga e hoje crescem e se desenvolvem juntos e nós mamães amigas compartilhamos tudo sobre os pequenos.
  Escolhe o que quer comer, ama brócolis , cenoura e tomate, batata, mamão, melão, kiwi etc..
Depois que ele fez 1 ano já experimentou algumas gordices de vez em quando e com moderação sem neura, a unica coisa que proíbo mesmo é o refrigerante esse nem perto mesmo.
 Tem mania de se esconder em algum cantinho, acocar e fazer coco rs
Guarda os brinquedos dentro na caixa antes de vir embora da casa da avó.
Pede para ir Tchau Tchau, entra no carro e sobe na cadeirinha dele.
Ama passear seja onde for até no mercado rs
Formulou sua primeira frase *-* 
- Papai cade mamãe?
Reconhece seus, brinquedos por nome, e tudo que é pedido ele busca.
Já sabe mostrar onde fica cabeça, olhos, orelhas, nariz etc..
Sabe o nome dos alimentos, fala certinho mamão rs


Na ultima vez que fomos vacinar Ryan ficou uma das vacinas para trás(uma das de 15 meses) e fomos fazer esse mês..

Deixo registrado aqui que ele teve a pior das reações febre alta, dor na perna e muito choro tadinho.
Na hora não chorou só se queixou, chegamos em casa ele almoçou, jogou bola, pediu tete e dormiu, depois de uns 30 minutos dormindo acordou chorando muito botando a mão na perna e não conseguia parar de pé, mediquei, dei muito colo, muito tete e carinho e depois de 4 horas se animou a jogar bola, mas mancando e molinho, no outro dia já estava melhor e sem febre.

Extras:

Baby Two: Fiz as duas Ecos a transvaginal e a mamária com Dr Maravilha, que lembrou de mim e me fez várias perguntas sobre o parto(Na ultima ultra com 39 semanas ele estava preocupado com meu líquido baixo,eu deveria ter confiado e marcado cesariana dei mole eu sei, agora estou vacinada rs)
 Já me confirmou que está tudo bem com meu útero e mamas, me desejou sorte e que em breve nos veremos para acompanhar uma nova gestação #MuitoAmor.
Volto na minha médica dia 21 para levar todos os exames, voltaria antes mas nem todos haviam ficado prontos, para assim ser "liberada" oficialmente para tentar, estou muito ansiosa e marido também.



Bom meninas esse é um breve resumo de como estamos, estou meio atrasada com os posts aqui, mas é por Ryan me dedico muito a ele, prioridade máxima em minha vida amo de mais meu pequeno príncipe.


                  Uma boa semana a todas!!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.