Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Água Inglesa, Você Conhece?

 A água inglesa é um fitoterápico natural é indicado para desintoxicar o organismo, principalmente para quem usou por muitos anos anticoncepcionais, ou vários ciclos de indutores, em caso de aborto, endometriose ,ou alguma infecção uterina. Auxilia na cicatrização interna e posteriormente na amamentação.
 Encontra se em praticamente todas as farmácias, com um preço acessível para todos os bolsos , e por ser um medicamento natural não é necessário receita médica.
 Para quem decidir engravidar  e quer limpar o organismo de impurezas e vestígios de anticoncepcionais é uma boa dica, e o uso em apenas um ciclo já é o suficiente. Deve ser tomado no primeiro dia do ciclo, 3 vezes ao dia após as refeições uma garrafinha até o 4º dia.
 Esse medicamento pode aumentar o apetite , então se não deseja engordar tome sempre que estiver bem alimentada e saciada.
 Não deve ser tomado junto com outras medicações a base de harmoniosos, como indutor ou anticoncepcionais , ou saúde da mulher(mas esse é assunto do próximo post ,fiquem ligadinhas).
 Esse medicamento não fala especificamente que ajuda a engravidar, mas ajuda a resolver alguns distúrbios que geralmente dificultam uma gravidez.
 Na minha opinião pessoal , que é o que irei fazer , é que assim que parar de tomar pílula , fazer um ciclo com água inglesa.
  Quanto ao sabor, dizem não ser saboroso , mas vale a pena a causa é justa né meninas?!
 Afinal o que é um gostinho ruim para quem sonha?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.