Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ele não partilha seu sonho? O que fazer?

  Bem esse é um assunto delicado, e existem muitos casais com esse problema, mas o que fazer? como agir? 
 Bem posso garantir o que não fazer nesses casos, brigar, forçar a barra, e enganar o parceiro , sim muitas mulheres tomam essa atitude drástica de  parar de tomar anticoncepcionais sem avisar o marido.
Primeiro de tudo seu marido deve ser acima de tudo seu parceiro, seu amigo, o diálogo é o melhor caminho , a decisão de ter um filho deve partir dos dois em conjunto, um sonho a dois pois será o fruto de uma relação de muito amor.
 Muitos homens escondem que não desejam ser pais, isso é um erro, pois  depois que casam passa algum tempo e você começa a pensar em ter filhos e seu parceiro abre o jogo e diz que não deseja, não quer, é como uma bomba no casamento que em muitas vezes resulta em divórcio , se isso não acontece surgem as brigas as mágoas e o que era um casal de namorados se tornam dois estranhos e a relação decai...
 Se seu parceiro é assim, não fique triste nem tome decisões extremas, na maior parte dos homens o instinto paterno vem com a idade , na necessidade de passar para frente o nome da família, ter um herdeiro.
 Não force a barra, nem tente fazer com que ele mude da noite para o dia, isso leva tempo e dedicação, e lembre se você o escolheu como seu marido para passar o resto de seus dias juntos, afinal ninguém casa pensando em separar , e se pensa já sabemos que não vai dar certo mesmo.
 Jeitinho meninas , os homens não cansam de falar que mulher quando quer algo consegue? pois então esse jeitinho que só nos sabemos fazer é capaz de amolecer os corações mais gelados , de fazer um Ogro se render aos nossos encantos rsrsrs, brincadeiras a parte meninas é isso mesmo, com carinho, amor, se consegue tudo, e procure saber os motivos dele por não querer ter filhos naquele momento, ouça com atenção sem julgar, sem brigar, depois coloque os seus pontos, visite amigos que tem filho recém-nascido, incentive ele a pegar no colo, caso não queira não insista, mostre o como é bom ter uma família unida , use como exemplo seus sogros.
 Veja filmes com ele , desses do tipo comédia romântica onde sabe que em algum momento aparecerá uma gravidez. 
 Como já dizia minha avó : "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é importante para o crescimento e qualidade do Blog. Gratidão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.